Eu uso: Fyo Profissional Jequiti reparação intensiva

Lindonas!

Testo vários produtos de cabelo antes mesmo de começar a escrever aqui no Patricinha Esperta. Sempre busquei aquilo que fosse melhor para os meus cabelos que são finos, lisos e ressecados por conta da tonelada de luzes.

Nunca fui adepta às escovas progressivas, gradativas e alisantes em geral. Meu cabelo é bem fino e não aceita essas inovações!

Para cuidar dos fios, busco sempre produtos específicos para o meu tipo de cabelo e sempre que alguém me fala de alguma coisa boa, lá vou eu testar.

Um dia folheando um catálago da Jequiti me deparei com a linha Profissional.

A linha promete reparar 1 ano de danos em 2 semanas! Não sou muito de acreditar em milagres instatâneos, mas, pelo sim, pelo não, resolvi testar.

Comprei a linha completa da Fyo Reparação Intensiva que é composta por:

* Shampoo de 400ml – contém filtro solar,  sulfato de amônia, dentre outros. O que me chamou a atenção foi o sulfato de amônia, fui procurar em todos os meus outros 200 shampoos e não achei esse ingrediente.

Bem, a amônia contribui para a disciplina dos fios, o que diminui consideravelmente o frizz e eu adoro!

* Condicionador de 400ml – Esse não contém o sulfato de amônia, mas tem o filtro solar.

* Máscara de 250ml – hidrata e condiciona.

* Sérum de 50ml – também tem filtro solar. Sempre uso no cumprimento do cabelo depois de sair do banho com ele molhado ou seco. Não pesa e não deixa engordurado.

* Fluído reparador de pontas de 30ml – é o silicone. Ele condiciona as pontas e promete reparar 4  vezes mais as pontas duplas.

 

 

Bem, toda a linha conta em seus princípios ativos com o Complexo Nano Repair Fyo, composto por aminoácidos, nanoproteína e silicones funcionais.

Os aminoácidos hidratam o cabelo e combatem a queda.

A nanoproteína, no caso a Sericin reveste os fios selando as cutículas.

Os silicones funcionais formam uma película e atua em dois níveis de reparação, interno e externo.

A proposta dos produtos é nutir e fortalecer os fios, aumentando sua resistência e diminuindo a queda por quebra e, externamente, devolver o brilho, maciez e sedosidade dos fios, além de reduzir volume e frizz.

O que eu achei: funciona mesmo! Fiquei pasma, bege e rosa!!! Meu cabelo ficou mais leve, solto, macio e muito mais disciplinado, nada de fiozinhos espetados!

Além disso, o preço é super acessível, os 4 produtos saem, em média, R$ 85,00 e tanto o shampoo como o condicinador são de 400ml, ou seja, dá para muitas e muitas lavagens!

O cheiro é suave e a consistência molinha. Os produtos são vendidos exclusivamente pelo catálogo da Jequiti. A consultora mais próxima pode ser localizada no site da empresa.

Amei e super indico!

Bjo lindonas!

 

Dany Chaves

danielle.garciachaves@facebook.com

daniellebsgchaves@gmail.com

 

Eu uso: Fyo Profissional Jequiti reparação intensiva
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Preciso experimentar este aí tbm!!!rsrsrs

  2. olá!… Amo suas dicas!Tudo com muita seriedade e responsabilidade.
    Poderia me informar o seguinte: Sempre vou lavar os cabelos usando o shampoo e o condicionador certo? A máscara eu substituo pelo condicionador 1 vez por semana OU faço uso de ambos?E o sérum e fluído posso usá-los sempre que lavar os cabelos ou tb.os alterno?

    1. Sílian!
      Obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz!
      Olha, eu lavo o cabelo dia sim dia não e sempre uso a máscara após o condicionador.
      Quando meu cabelo está muitooo ressecado, uso somente a máscara e deixo agir por uns 15minutos.
      Bjooo

  3. Olá meninas.
    Sou revendedora Jequiti, e uso a linha Fyo reconstrução!!! Mas comecei usar por indicação de uma cliente, pq eu tbm não conhecia qdo comecei a vender. Posso dizer que minha vida capilar se divide em antes da linha Fyo reconstrução, e depois da linha!!! Tbm clareio meu cabelo a anos, e ele estava destruído!!! Meu cabelo é liso, mas muito volumoso, e estava simplesmente impossível domá-lo. Fiquei totalmente dependente da chapinha, o que me incomodava muito, pq não tenho muita paciência. Depois que comecei usar, meu cabelo ficou muiiiiiiito mais macio, c/ muiiiiito menos volume, c/ um brilho maravilhoso e super hidratado. Lavo meu cabelo a cada dois dias, uso o antiresíduos (tbm da linha Fyo) a cada 15 dias, e uso a máscara 1 vez por semana. Procuro tbm fazer uma hidratação c/ a máscara nas lavagens em que uso o antiresíduos, deixando a máscara (c/ touca metálica) por uns 15 minutos. Revendo, uso e recomendo!!! Jequiti.com.br. Abçs meninas…e meninos tbm

Leave a Reply

Your email address will not be published.