Peep Toe – Bonito e versátil!

Se existe uma coisa prazerosa de se comprar é sapato. É bom comprar e também falar sobre eles, como: estilos, cores, dicas de compra, novidade sobre modelos dentre outros assuntos relacionados.

Tem coisa melhor que ir fazer compras de sapatos? De repente um dia que acordamos tristonhas, depressivas, ao invés de tomar um comprimido ou ficar quietinha em casa, logo pensamos “O que vai me deixar feliz hoje é comprar sapato”. Que mulher nunca passou por isso e voltou para casa leve e feliz?

Não tem jeito, comprar sapatos é uma terapia para todas mulheres vaidosas, que gostam de estar sempre bonitas. Na verdade esse tratamento se chama “sapatoterapia” e levanta o ânimo de qualquer mulher.

Não conheço nenhuma “moçoila” que não tenha no mínimo uns três pares de sapatos em seu armário que nunca tenha usado e não vai usar, mas achou um item de extrema importância no ato da compra. Digamos que isso seja uma característica feminina.

Hoje vamos falar sobre um modelo retrô que voltou e ficou, estou falando do Peep Toe (aquele modelo que fica com o dedão à mostra).

Ele surgiu no pós-guerra e – na época homens e mulheres usavam – era sem salto obviamente. Surge então nos anos 40 e se torna enorme sucesso, indiscutivelmente um dos modelos mais charmosos na categoria dos calçados.

Este modelo é versátil, charmoso e elegante. Os modelos do Peep Toe variam nos saltos. Na verdade, encontramos desde salto modelo baixinho até saltos altérrimos, que são os mais chiques além de valorizar muito seu look.

Um vestido básico com um Peep Toe bem alto não precisa de mais nada. Você estará pronta para qualquer horário do dia.

Este modelo de sapato tem de ser item chave no armário das mulheres, pois com certeza ele vai ser utilizado em diversas composições. O Peep Toe é a camisa branca dos calçados, ou seja, é algo obrigatório em seu armário.

O detalhe dos dedinhos a mostra é único, um charme só, pois você ainda pode escolher uma cor de esmalte para as unhas dos pés de acordo com sua composição.

A sandália também deixa os dedos a mostra é claro, mas diferente do Peep Toe o pé todo fica em evidência e não é qualquer look que combina com a sandália, ela tem suas limitações.

Ao contrário do Peep toe que é um sapato perfeito para todos os momentos, ocasiões e roupas, e não deixa todos os dedos em evidência, deixando algo mais sexy e delicado.

Na dúvida de qual modelo de calçado usar, opte por ele, não vai se arrepender, seja para ir a uma festa, almoço, jantar, shopping, casa dos amigos etc..

Calça jeans, saia, shorts, bermuda, vestido longo e curto,  saia curta e longa, macacão, calça alfaiataria, enfim, com este modelo não há restrição.

Não esqueçam de cuidar dos pezinhos antes de mais nada, pois é muito importante deixar os pés bonitos no verão para o calçado ficar ainda mais bonito, assim um completa o outro.

Aproveitem a ideia e use um Peep Toe em seu look festivo de final de ano, não vai se arrepender!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Peep Toe – Bonito e versátil!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.