Já usou óleo como pré-xampu?

Os óleos capilares vieram para agregar e facilitar nossa rotina de beleza, mas será que você está utilizando todos os benefícios que ele oferece? Aprenda maneiras para sugar tudo o que ele tem de melhor!

O mais novo aliado do cabelos é superversátil e não para de surpreender. Os óleos chegaram ao mercado de beauté um pouco tímidos com o percursor que, até hoje domina as paradas de sucesso, o argan. A repercussão foi tão grande a ponto de impulsionar a busca por novos óleos essenciais que possam oferecer ainda mais benefícios as nossas madeixas.

As donas de cabelos finos podem se beneficiar muito com o uso do óleo antes do xampu, assim é fácil dar fim à guerra travada na hora de desembaraçar os fios. Isso mesmo, quando aplicado antes dos banho, o produto começa a fazer a mágica que consiste em hidratação intensa e fios fáceis de pentear.

329FG1
Já usou óleo como pré-xampu?

Conheça o bem que ele pode fazer?

– Além de deixar o cabelo maleável, o óleo utilizado antes do xampu sela os fios e restaura a oleosidade natural, ou seja, ele restabelece o equilíbrio.

– Quem tem raiz oleosa e pontas secas também pode ser beneficiada com sua ação de fortalecimento da fibra capilar que evita o ressecamento ocasionado pela lavagem diária com xampu.

– Seu cabelo é seco? Então ele vai cair como uma luva para você! Nutrição power é com ele mesmo, ele garante cabelos bem nutridos após a lavagem.

– O cabelo fragilizado sofre muito com a quebra, isso mesmo tendo o maior cuidado na hora do banho. Por isso, usar o óleo como pré-xampu é essencial para deixá-los maleáveis.

Outras formas de usar o querido

1. Antes ou depois da escova, ele é simplesmente maravilhoso. A escova escorrega nos fios e ainda os seca com mais facilidade. Após a escova ele oferece uma dose extra de brilho, sela os fios e ameniza as pontas duplas.

2. Quer dar um up no cabelo sujinho? Aplique algumas gotinhas de óleo do comprimento para as pontas e pronto. Nunca aplique diretamente na raiz, o máximo que se pode fazer é passar o restinho que sobrou nas mãos no topo da cabeça, isso já é suficiente.

3. Uma dica para não sobrecarregar uma parte dos fios e deixar a outra sem nada é dividir em quatro partes, assim todas recebem o produto.

4. Antes de aplicá-lo nas madeixas, esfregue as mãos para aquecer o óleo e ativar os componentes. Ele fica em uma temperatura morninha que é excelente para o cabelo.

5. Como pré-xampu, aplique cerca de 10 minutos antes para que a fibra capilar absorva o produto. Um detalhe importante é dispensar o uso de xampu antirresíduos no dia em que usar o óleo.

Sabe aquela dica de amiga que a gente faz questão de compartilhar de tão boa que ela é? A nossa é para que você leve um potinho de óleo sempre na bolsa, coloque uma quantidade em uma embalagem menor e carregue com você para momentos de emergência.

Beijos,
Neny Bertini

Já usou óleo como pré-xampu?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.