in

O que faz bem para a beleza?

f 173415 680x451 - O que faz bem para a beleza?

Nem sempre são feitos só de cremes e plásticas os métodos para que possamos ficar belas. Algumas coisas são externas e outras, escolhas nossas. Por isso, resolvemos selecionar alguns detalhes que fazem toda a diferença para a sua beleza. Aposte em muito mais do que só o que você já tem feito e explicaremos muito bem o porquê.

Ser feliz é o começo de tudo e, dessa forma, algumas escolhas fazem diferença em sua vida. Comece abrindo o coração para o amor. Assim mesmo, dessa maneira bem simples e o quanto a vida permitir. Entenda que todas as formas de amor trazem felicidade e ajudam a beleza de sua pele e cabelo. Pessoas tristes e estressadas têm a tendência de ter fios e pele assim também. A amizade é outro fator que faz toda a diferença para a nossa beleza. Por isso, aposte em ter por perto aquelas pessoas que realmente fazem bem para a sua vida. Ame e deixe ser amada, assim você permitirá que a beleza faça mais presença em sua vida.

Maquiagem para Mulheres que usam óculos de grau - O que faz bem para a beleza?

Proteja sua visão. A melhor forma de fazer isso é utilizar o óculos de grau de maneira correta, se você precisa usar para longe, nada de ter vergonha e esconder isso. Busque soluções e armações para que você possa utilizar da melhor forma possível os benefícios da modernidade para sua saúde e para seus olhos. Pode, ainda, apostar nas lentes de contato. Outro detalhe que é de extrema importância para os seus olhos é usar óculos escuros. Eles ajudam a evitar problemas mais sérios no futuro, pois suas lentes protegem contra os raios ultravioletas, mas é preciso ficar alerta, porque esse é o tipo de compra que a economia não deve ser feita. Nada de comprar um óculos escuro baratinho, com uma lente que não presta! Você precisa investir, porque é para sua saúde. O “plus” em utilizá-lo é que também protege contra o aparecimento precoce dos pés de galinha.

Pense de maneira positiva em relação à vida e o que ocorre em sua volta. O pensamento positivo muda tudo, e isso é um fato que aprendemos há um tempo, em uma das modas que foram lançadas, o livro e o DVD “O segredo” explicaram muito bem sobre essa relação da nossa mente com o universo. É preciso que você jogue para o universo o que você deseja de bom e que seus pensamentos sejam positivos em relação aos seus desejos e sonhos. Se for para acontecer, realmente irá. Por isso, saia dos pensamentos negativos. Está difícil de fazer isso sozinha? Procure ajuda! Existem muitos profissionais da área que podem ajudar de diversas maneiras para que seus pensamentos mudem sobre determinada situação. Além, é claro, de métodos muito variados, procure o que mais se adapta a você e siga em frente.

Pode parecer chato para quem ainda não pratica, mas, com o tempo, você perceberá as mudanças em sua vida, e praticar exercícios se tornará rotina. Por isso, aposte! Certamente ele ajuda de diversas formas para que você possa ficar mais bonita e leve por dentro e por fora. Escolha um que combine com você e com suas dificuldades e limites, e siga em frente. Nada de forçar o corpo, e aí, por ter machucado acabar desistindo de tudo. Tome o cuidado para começar de forma mais leve e ir aumentando com o tempo.

Mulher dormindo - O que faz bem para a beleza?

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Dormir bem e comer bem. São dois detalhes que parecem não fazer muita diferença, mas são de total importância para a beleza vital. Comece trabalhando e com o seu sono. Se você tem problemas para dormir, trate de mudar isso no hoje. Busque ajuda para conseguir relaxar no momento que deitar na cama. Saiba que existem, inclusive, tratamentos florais, que utilizam sprays de ambiente, para deixar o local onde você dormirá, mais tranquilo, assim como os pensamentos. Sobre comer bem, isso é o maior de todos os clichês que você já escutou um monte de vezes, mas precisa seguir. Não é brincadeira a quantidade de pessoas que, ao mudarem a rotina de alimentação, sentiram total diferença na vida e na beleza.

Água como aliada. Assim como o primeiro clichê já citado, esse é o segundo. O que não faz deles menos fundamentais e que devam ser menos comentados. A importância da água em nosso organismo está mais do que comprovada com pesquisas feitas em todos os cantos do mundo, que explicam exatamente os principais motivos que levam as pessoas a começarem a beber mais água. Como possuímos pelo menos 75% de água em nosso corpo, perdemos grande quantidade durante o dia. Entre todos os líquidos que “excluímos” do corpo. Por isso é tão importante repor.

Quer deixar a pele jovem por mais tempo? Então comece apostar em alguns banhos de sol, mas de preferência com todos os cuidados necessários para que sua beleza não estrague. Ao tomar alguns banhos de sol teremos a possibilidade de perder bem menos colágeno da pele, o que vai como consequência evitar que apareça o envelhecimento precoce. As melhores áreas a serem expostas ao sol, por o tempo de pelo menos 15 minutos, são braços, e os melhores horários são na parte da manhã, bem cedo, e no fim da tarde. O sol produz vitamina D em nosso organismo, o que ajuda a manter o sistema imunológico forte.

gabrielle5 - O que faz bem para a beleza?

Sorrir para vida é a melhor forma de encarar tudo. Procure dentro de você o bom humor perdido com o passar do tempo e aproveite para rir de si mesma e de situações em que você iria ficar séria. Divirta-se com pessoas a sua volta. Assim, as situações ruins passarão e o sorriso fará presença constante em sua jornada da vida. Como você estará sorrindo, o organismo permanecerá mais saudável e feliz e ainda como um extra, você estará tonificando os músculos do rosto, aumentando a drenagem. Sorria! Comece hoje com um sorriso no rosto, por mais que os problemas possam existir, sorrir é o melhor de tudo para superar.

Escrito por Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

laqueados - Boca: o que vai rolar no verão?

Boca: o que vai rolar no verão?

329FG1 - Já usou óleo como pré-xampu?

Já usou óleo como pré-xampu?