Os Escolhidos do Ano Novo

Esse post está atrasadíssimo, mas…

Lembram que eu fiquei  loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atrás de algumas coisinhas pro ano novo? Acabei comprando umas coisas e ganhando outras, e embora esse seja um post sem utilidade prática, fiz porque um monte de gente perguntou o que eu usei e o que eu comprei da listinha de quereres.

Queria muito um caftã verde, e até achei na Dafiti, mas não tinha do meu tamanho e não consegui encontrar em outro lugar. Daí acabei comprando um vestido verde água ( queria verde esmeralda), que me custou menos de 100 dinheiros ( adoroooooooo) e um casaquinho florido.

Das bijus, queria o colar de sal grosso e a pulseira de trevo verde. Como o  namô lê o Patricinha Esperta todos os dias, ele sempre sabe o que eu quero, daí me deu de presente ( coiso lindo!).

O sapato, que era alto e lindo, ficou no canto bem antes do romper do ano, e acabei passando a virada de havaiana roxa, porque, me desculpem as ladys de plantão, meu negócio é conforto!

Fiz um make bem leve, super suave, com douradinho (esse AQUI). As unhas das mãos deixei sem pintar, como sempre…Só passo a virada do ano com as unhas das mãos sem esmalte…Mania mesmo…

Completei com o tal do perfume que comprei lá no I Am Natural Shop, aquele que dizem ser afrodisíaco…Bom, esse perfume é delicioso e foi um dos itens que acabei comprando da minha listinha. Resenha dele sai ainda essa semana, tá?

Aliás, da minha lista de quereres (AQUI) comprei o frasquinho 26 da Aura Soma, o perfume do I Am e a bolsa de palha. Como já havia ganhado a corrente, a pulseira e a rasteira, o que ficou faltando mesmo foram os óculos, mas deixei pra lá porque eu já tenho vários óculos e só dois olhos, ou seja, não preciso.

Além disso, a tônica do ano, pra mim,  é a simplicidade…É comprar só o que a gente precisa mesmo, evitar os desperdícios, evitar gastar vários dinheiros com coisas pequenas enquanto temos sonhos grandes pra realizar.

Se  conseguir chegar ao final do ano seguindo essa filosofia, vou ficar mega orgulhosa!

E vocês, o que querem pra esse ano?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Os Escolhidos do Ano Novo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Juuu, onde comprou essa puolseira e o colar???

  2. Andreza Pardini disse:

    Este ano estou com a mesmo filosofia que você evitar gastar vários dinheiros com coisas pequenas pra realizar gds sonhos e espero conseguir, outra meta é fazer uma linda viagem, pois não dá pra ficar se matando de tanto trabalhar e não conseguir tempo pra desfrutar de um descanso (já são 3 anos sem férias).
    Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.