Sapatos do Fashion Rio

Eu sou uma centopéia assumida, então, é  lógicoooo que a primeira coisa que olhei nas fotos dos desfiles do Fashion Rio foram os sapatos, e o que vi foi muita coisa diferente.

Como as botas são a cara do inverno, fui logo atrás disso, mas só encontrei versões de cano curto e cano médio, nada de cano longo ( meu eu paquita chora! hahaha).

Não vi botas extra longas, mas as ankle boots e as botas um pouco mais altas, com saltos pesados,  de couro croco e camurça, estavam presentes, o que é ótimo pois elas são bem mais usáveis e versáteis.

Quase todas as marcas apostaram nos saltos bem grossos, nas plataformas e  na meia-pata, o que garante o quesito conforto!

Saltos de acrílico, oxfords, transparências, verniz, franjas, bico de metal, estampados, abotinados, saltos coloridos, bordados, pedrarias e amarrações: tudo isso apareceu nos desfiles do Fashion Rio.

As sandálias da Patachou foram um espetáculo a parte: saltos grossos, tons metálicos e tiras finas.

A Maria Bonita Extra também trouxe calçados bem bonitos: sandálias estampadas, altas,  de cores vibrantes,  de saltos grossos.

A Alessa e o Herchcovitch apostaram em cadarços, que já estavam presentes desde a temporada passada nos oxfords.

Têm sapatos para todos os gostos e estilos, o que é muito bom, pois “tendência única” é chato e cansativo!

De quais sapatos vocês mais gostaram?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Sapatos do Fashion Rio
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Adorei todos eles, mas acho que tem uns que não da para serem usados em certas regiões do Brasil haha. Amei os sapatos da Maria Bonita!
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.