Nude!

 

O nude voltou a fazer parte de uma das tendências do verão e como vimos no fashion rio, parece que vamos ter mais uma dose de nude no inverno também.

Lembram que lá um tempinho atrás, nós usávamos o nude, o famoso cor de pele nas calcinhas, nos soutiens, nos bodys, peças que não ficavam a olhos vistos? Pois agora a moda é usá-los a mostra.

A cor agora, disputa o espaço com o famoso e curinga preto. Prefiram investir em um look todo nude, em tons bege, rosado, alaranjado, dessa forma não terá erro, pois fica elegante e chique.

Algumas dicas para usar o nude:

Para as magras: Não há nenhuma restrição, podem até investir em peças um pouquinho mais justas que dão um ar sensual e nada vulgar. Invista em peças com mais volume para os locais que você quer por em evidência.

Para as mais cheinhas: Não invistam em peças justas, pois a maioria das vezes dão um ar vulgar. Invistam em peças mais fluidas e soltas sem cortes.

Para as baixinhas: Para garantir um visual mais longilíneo, prefira usar sapatos em tons nude, eles dão uma continuidade as pernas o que a faz parecer mais alta.

Para as altas: Esqueça os sapatos nesse tom, você parecerá ainda mais alta.

Acessórios: Para iluminar o visual e deixá-lo mais sofisticado, prefira acessórios em tons dourados tanto em pulseiras, como em brincos e colares.

Até o próximo post

Raquel

 

 

Nude!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.