O melhor Óleo no Cabelo

Qual o melhor Óleo no Cabelo?

melhor Óleo no Cabelo

O melhor Óleo no Cabelo

Cada mulher é diferente por natureza. Algo que funciona para uma pode não dar certo para outra em todos os sentidos. Nossos cabelos não iriam ser diferentes e mesmo o produto que usamos, por exemplo, cada uma tem pra si o melhor óleo no cabelo, assim como tem outros tipos de produtos!

Dedicamo-nos a usar tratamentos que possam combinar exatamente com o nosso tipo de fio e agora, mais do que nunca, o mercado de cosmética traz opções para cada uma.

Por isso, aprenda a conhecer seu cabelo. E mais do que isso, aprenda a dedicar-se a cuidar dele com amor e carinho. Saiba qual o melhor óleo no cabelo e que e traz o efeito que você tanto espera para os fios.

O que os óleos têm em comum? A maioria deles promete milagres daqueles que tanto esperamos para nossos fios, alguns prometem hidratação, outros a beleza brilhante dos fios de volta. Por isso, para não confundir a cabeça (e os cabelos), faça a escolha correta sobre o melhor óleo no cabelo!

Umectação Capilar: o que é, como fazer, que tipos de óleo usar

Melhor óleo no cabelo Cacheado

Para aquelas que possuem os cachos, ou ondas, ou crespos, vale escolher produtos que contenham o óleo de Macadâmia. Como os cabelos assim têm mais tendência a serem ressecados, e também a ficarem mais feios com o passar do tempo, é importante que a escolha contenha esse óleo, pois ele possui ômega 6 e 3, oque vai ajudar a reconstruir e hidratar os seus fios.

Além disso, vai ter um cabelo com mais elasticidade, o que vai diminuir a quebra. E você ainda pode escolher o óleo de Argan, que vai hidratar sem deixar seu cabelo oleoso.

Óleo de Macadâmia, Abissínia e Buriti

A junção dos óleos de Macadâmia, Abissínia e Buriti aliados aos ativos condicionadores deixam os fios macios, cheios de brilho e profundamente nutridos. Restauração intensa para fios sem vida e opacos. Saiba Mais

 

Melhor óleo no cabelo Liso

Para as mulheres com cabelos lisos, o melhor óleo no cabelo, que pode ajudar que o aspecto do fio, fique sempre belo, é o que contenha Cálamo e Buriti. Por mais que seu cabelo seja liso, sabemos que por vezes ele pode ficar com frizz. E o fato de usar um óleo ideal ajudará a combater esse frizz indesejado. Além disso, vai ajudar a selar as cutículas, o que vai transformar em um cabelo com mais proteção.

Melhor óleo no cabelo Danificado

A química tem sido cada vez mais presente nos cabelos. Algumas alisam, outras pintam, e por aí, cada uma vai criando o que deseja nos fios. Se o seu cabelo possui qualquer tipo de química, você pode escolher óleos como o de Argan ou até mesmo o de coco, pois possuem triglicerídeos e vitaminas, o que vai funcionar para deixar os fios hidratados. Esses óleos vão ajudar a reconstruir o fio danificado por conta da química, nutrindo e regenerando as fibras capilares.

Receita Caseira

Em 10 minutos, nutrição intensa para os fios!

  1. Escolha o melhor óleo no cabelo, e coloque algumas gotas junto com uma máscara hidratante;
  2. Coloque em pote separado.
  3. E então aplique nos fios, que precisam estar molhados e limpos.
  4. Deixe agir por 10 minutos, e então retire.

A magia dos óleos fará o milagre esperado, basta testar! Opte por aquele que combine com o seu fio para o resultado ser certeiro.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Deixe seu comentário

Comentários