Óleo de Argan – Avlon

Que o óleo de argan está ” na moda” todo mundo sabe, mas existem tantas marcas que comercializam o argan que a gente fica sem saber qual escolher, não é verdade?

Eu gostei muito do óleo de argan da Moroccanoil ( Tem ele pra vender aqui na loja viu? Quem quiser comprar basta me enviar um e-mail!), mas acho muito importante procurar alternativas mais acessíveis e tão boas quanto, e por isso testei váriossss óleos de argan para contar para vocês as peculiaridades de cada um deles.

Em breve farei um comparativo com todos eles, mas hoje vou falar do óleo de argan da Avlon, marca que eu pouco conhecia,  mas que depois que entrevistei a Mariana Oliveira ( entrevista AQUI) fui testar uns produtos e me apaixonei!

O óleo de argan da Avlon faz parte da linha de manutenção da Überliss, que é a escova progressiva da marca, livre de formol e de glutaral, que falarei depois aqui.

O Argan & Abyssinian Überliss RituOil é um complexo de óleos de argan e abyssinian que repara profundamente a fibra capilar, amacia os fios, hidrata, realça o brilho e elimina o frizz.

O óleo de argan vocês já conhecem e sabem dos benefícios, mas o abyssinian, essa jóia, vocês nuncaaa ouviram falar, certeza!

Os produtos da Klorane ( que são divinos!), que são muito vendidos na Europa,  geralmente possuem o óleo de abissinia, mas aqui no Brasil quase nunca ouço falar desse óleo tãoooo bom.

O óleo de abyssinian é pouco conhecido no Brasil, mas é um óleo riquíssimo que possui uma estrutura molecular não encontrada em nenhuma outro óleo natural. A função dele é proporcionar brilho e com absorção imediata. Assim, os fios ficam lubrificados e brilhosos,  mas sem oleosidade, sem sensação gordurosa e sem aquele aspecto pesado.

Além disso, ele protege o cabelo dos raios solares, evitando o desbotamento ( superrr importante para quem tem cabelos tingidos!), amacia profundamente, ilumina e deixa os fios mais lisos, mas sem deixar o cabelo murcho.

Fiquei louca por ele e como a embalagem é roxinha, não resisti!

O potinho ( lindo) vem com 45 ml e a embalagem conta com bico dosador, o que é ótimo para não esperdiçar produto.

A textura dele é de óleo, mas apesar de grossinho, ele é bem fluido. O cheiro é a coisa mais deliciosa que já senti na vida! Tipo, faz perfume disso??? Quero litros!

O cheiro dele dura o  D-I-A  T-O-D-O  no cabelo!

Ele é transparente e por isso não interfere na pigmentação da cor, podendo ser utilizado tranquilamente em meninas que possuem os cabelos loiros. Nesse quesito ele ganha disparado do Moroccanoil.

No cabelo ele pode ser usado  antes, durante e depois de processos químicos,antes da escovação e chapinha, como finalizador, como hidratante, enfim, da mesma forma que o óleo de argan do Moroccanoil.

É incrível como ele absorve rápido ( por causa do óleo de abissinia)  e mais incrível ainda como deixa os cabelos macios, fáceis de pentear, sem frizz e brilhoso.

Como o argan possui  propriedades  hidrofóbicas, que repele a água da superfície capilar, impede o cabelo de ficar arrepiado e, portanto, manda o frizz embora.

O brilho que ele proporciona é fantástico! As fãs ardorosas do Moroccanoil que me desculpem, mas no meu cabelo esse produto proporcionou mais brilho que o óleo da Moroccanoil, além de ser bemmm mais leve!

Em nenhum momento ele pesou nos cabelos ou deixou o efeito ensebado. E, mais incrível ainda,  deixa o cabelo mais liso, mas não deixa murcho, portanto as meninas de cabelos finos podem usar sem se preocupar em perder volume nos fios.

Ahh, e ele rende horrores! É uma gotinha mesmo e o cabelo já fica super brilhoso!

Sabe o melhor? Ele custa 38, 90 dinheiros!

 É dizer, com o dinheiro que você compra óleo de tratamento da Moroccanoil, dá pra comprar três da Avlon e obtendo os mesmooosss resultados!

Amei, amei e amei!

Quem quiser pode comprar esse óleo na Quero Muito, que é a loja do Patricinha Esperta, tem desconto de 5% para as leitora do Patricinha Esperta.

Para as leitoras do PE, apenas R$ 36,95!!!

Fazer o pagamento AQUI e enviar comprovante + endereço no e-mail: julianalopes@patricinhaesperta.com.br O valor do frete fica 13 dinheiros..

Ahhh, quem comprar ganha o Mapa Astral. Aliás, as meninas que já compraram na loja por favor me enviem o e-mail com os dados para que o mapa possa ser feito!

Qualquer coisa é só me enviar e-mail, certo?

Beijos

Ju

 @JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Óleo de Argan – Avlon
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

16 Comments
  1. Crislaine Job disse:

    Oi Ju minha querida!
    Quanta novidade boa menina!!! Meu instinto consumista está gritando: Compre, compre logo! E meu insistindo devedora de cartão de crédito diz: você não seria louca de comprar devendo tanto né?
    Ai que situação!!!
    Me diz uma coisa…estava revirando o P.E sobre óleo de Argan e encontrei o post sobre o Argan da Inoar! Ele é melhor do que o da Inoar? Da Avlon eu estava querendo o Keracare Oil for Hair pra fazer umectação…Mais só querendo mesmo.. =[
    Beijãooo!!!

  2. Larissa Maebara disse:

    Minha nossa esse óleo deve ser milagroso, tenho medo de ficar oleoso, mas do jeito que ele ta seco esse vai ser mt util!!! quero experimentar 😉

  3. A Ju está de parabéns. Recebi meu óleo super rapido!

    É maravilhoso! Muito leve, tira o frizz, dá um brilho incrível aos cabelos e hidrata bastante. Virei fã.

    Bjs

  4. renata silva disse:

    ola olhei o kit q vem esse oleo da avlon e nao vem hidratacao.esse oleo substitui a hidratacao?

  5. Uso o óleo de argan da Uberliss há 3 meses e não quero outro nunca mais, ele é perfeito .bjs.

  6. Daniela Sales disse:

    Olá!Tenho os cabelo cacheados, quero saber se esse óleo não vai diminuir meus cachos.
    Obrigada!

  7. Esse óleo Unberliss é TUDO, TUDINHO!!!!Nunca vi meu cabelo mais lindo, brilhoso…é show. Ainda nào usei o Morocconoil, mas nem sei mais se vale a pena.Vi a dica e fique paquerando ele, até que achei em uma loja aqui na minha ciade e comprei na hora.Valeu o investimento. Obrigada patricinha esperta pelas dicas só vcs para salvar nossas madeixas.Bjs.

  8. Olá.. comprei um oleo de argan da marca Alpha Hair e gostei bastante, porém como nunca usei de outra marca não posso comparar né?! Alguém já usou algo desta marca? Beijos

  9. Olá…

    Estou interessada em comprar este oleo… Como faço? Qual o preço agora?

    Obrigada,
    Angela

Leave a Reply

Your email address will not be published.