A Art Vitta tem vários produtinhos que eu amo, sou louca e apaixonada ( Como o Creme de Vitamina C, por exemplo) por isso vivo testando coisas de lá.
Quando a Lú me falou que a Art Vitta iria comercializar o óleo de argan eu fiquei surtadinha, o que se intensificou quando ela disse que havia feito um shampoo com óleo de argan e dexpantenol ( Bepantol).
Tipo, é meio covardia juntar duas coisas que eu AMO em um produto só, né?
Como esse negócio de resistir às tentações não é mesmo comigo, corri pra testar!
O Shampoo Brilho Intenso vem na embalagem tradicional das farmácias de manipulação, o cheiro é bem suave e a textura é bem fluida.
Espuma bem, lava muito bem, mas sem agredir, deixando os fios sem resquício de sujeira ou oleosidade.
Da primeira vez que usei, ainda no chuveiro, achei que o negócio não iria dar certo porque esperava uma coisa hiper-mega hidratante, mas quando enxaguei e o cabelo secou eu entendo o nome do shampoo pois o cabelo ficou muito, muito, muito brilhoso!
Gente, que brilho é esse? Porque vocês sabem que cabelo loiro pra brilhar, pra refletir luz, é difícil, mas esse shampoo dá um brilho danado nos fios.
O engraçado é que eu achei que fosse embaraçar o cabelo, porque eu preciso de shampoos altamente hidratantes, mas não, ele deixou os fios leves, soltinhos e bem brilhosos.
Apesar de ter amado o produto, eu gostei mais do resultado no cabelo de minha mãe, que é bem fininho e mega oleoso, pois ele deu brilho ( mais que no meu snif snif snif), não pesou, o que é raríssimo no cabelo dela, e não deixou “lambido”, outra coisa super comum. Achei até que o cabelo dela ficou mais encorpado, sabe? Não é volumoso, é encorpado, por isso acho que as meninas de cabelo fininho vão amar esse shampoo.
Eu comecei com essa mania agora de querer testar tudo em vários tipos de cabelo porque vocês as vezes perguntam se um determinado produto serve para tal tipo de cabelo e eu não sei dizer, daí tô colocando todo mundo aqui de cobaia rsrsrsrs.
Mas, enfim, gostei muito do shampoo, que é um shampoo de brilho como poucos que já testei.
Ele vem com 150 ml e custa 38 dinheiros.
O Óleo de Argan da Art Vitta é claro, sem viscosidade e extremamente fino. O cheiro não é aquele do óleo de argan do Moroccanoil e aqui eu preciso fazer uns esclarecimentos.
Ao contrário das informações que existem por aí, o óleo de argan puro é fino, claro e, caso seja prensado a frio, sem cheiro. Ele não é viscoso como óleo, quando é viscoso é porque contém silicones na fórmula. Quem conhece óleos essenciais facilmente percebe que o óleo de argan puro tem a mesma textura e viscosidade dos óleos essenciais, que não deixam NENHUMA sensação de gordura na pele ou no cabelo, sendo absorvido imediatamente.
Quando recebi o óleo da Art Vitta eu percebi na hora que era um óleo muito mais puro do que os que já havia usado e amado.
Ele é absorvido imediatamente, tanto pela pele quanto pelo cabelo, porque o óleo de argan é usado também na pele, sabiam? Ele suaviza, regenera, nutre e hidrata a pele.
Pois sim, ele deu um super brilho no meu cabelo, não pesou nada e potencializou MUITO a hidratação, deixando os cabelos macios, sedosos e, sim, hidratados.
Gostei demais, demais, demais! Só senti falta do cheirinho que tanto amo, mas a qualidade dele compensa muito.
A embalagem com 60 ml custa 40 dinheiros e a de 120 ml custa 57 dinheiros.
Sabe qual a vontade? Fazer estoque!
Quem tiver interesse pode encontrar esses produtos AQUI.
Beijos
Ju
@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br