Categories: Cabelos

Óleo de Argan e Shampoo Óleo de Argan – Art Vitta

A Art Vitta tem vários produtinhos que eu amo, sou louca e apaixonada ( Como o Creme de Vitamina C, por exemplo) por isso vivo testando coisas de lá.

Quando a Lú me falou que a Art Vitta iria comercializar o óleo de argan eu fiquei surtadinha, o que se intensificou quando ela disse que havia feito um shampoo com óleo de argan e dexpantenol ( Bepantol).

Tipo, é meio covardia  juntar duas coisas que eu AMO em um produto só, né?

Como esse negócio de resistir às tentações não é mesmo comigo, corri pra testar!

O Shampoo Brilho Intenso vem na embalagem tradicional das farmácias de manipulação, o cheiro é bem suave e a textura é bem fluida.

Espuma bem, lava muito bem, mas sem agredir, deixando os fios sem resquício de sujeira ou oleosidade.

Da primeira vez que usei, ainda no chuveiro, achei que o negócio não iria dar certo porque esperava uma coisa hiper-mega hidratante, mas quando enxaguei e o cabelo secou eu entendo o nome do shampoo pois o cabelo ficou muito, muito, muito brilhoso!

Gente, que brilho é esse? Porque vocês sabem que cabelo loiro pra brilhar, pra refletir luz, é difícil, mas esse shampoo dá um brilho danado nos fios.

O engraçado é que eu achei que fosse embaraçar o cabelo, porque eu preciso de shampoos altamente hidratantes, mas não, ele deixou os fios leves, soltinhos  e bem brilhosos.

Apesar de ter amado o produto,  eu gostei mais do resultado no cabelo de minha mãe, que é bem fininho e mega oleoso, pois ele deu brilho ( mais que no meu snif snif snif), não pesou, o que é raríssimo no cabelo dela, e não deixou “lambido”, outra coisa super comum. Achei até que o cabelo dela ficou mais encorpado, sabe? Não é volumoso, é encorpado, por isso acho que as meninas de cabelo fininho vão amar esse shampoo.

Eu comecei com essa mania agora de querer testar tudo em vários tipos de cabelo porque vocês as vezes perguntam se um determinado produto serve para tal tipo de cabelo e eu não sei dizer, daí tô colocando todo mundo aqui de cobaia rsrsrsrs.

Mas, enfim, gostei muito do shampoo, que é um shampoo de brilho como poucos que já testei.

Ele vem com 150 ml e custa 38 dinheiros.

O Óleo de Argan da Art Vitta é claro, sem viscosidade e extremamente fino. O cheiro não é aquele do óleo de argan do Moroccanoil e aqui eu preciso fazer uns esclarecimentos.

Ao contrário das informações que existem por aí, o óleo de argan puro é fino, claro e, caso seja prensado a frio, sem cheiro. Ele não é viscoso como óleo, quando é viscoso é porque contém silicones na fórmula. Quem conhece óleos essenciais facilmente percebe que o óleo de argan puro tem a mesma textura e viscosidade dos óleos essenciais, que não deixam NENHUMA sensação de gordura na pele ou no cabelo, sendo absorvido imediatamente.

Quando recebi o óleo da Art Vitta eu percebi na hora que era um óleo muito mais puro do que os que já havia usado e amado.

Ele é absorvido imediatamente, tanto pela pele quanto pelo cabelo, porque o óleo de argan é usado também na pele, sabiam? Ele suaviza, regenera, nutre  e hidrata a pele.

Pois sim, ele deu um super brilho no meu cabelo, não pesou nada e potencializou MUITO a hidratação, deixando os cabelos macios, sedosos e, sim, hidratados.

Gostei demais, demais, demais! Só senti falta do cheirinho que tanto amo, mas a qualidade dele compensa muito.

A embalagem com 60 ml custa 40 dinheiros e a de 120 ml custa 57 dinheiros.

Sabe qual a vontade? Fazer estoque!

Quem tiver interesse pode encontrar esses produtos AQUI.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Óleo de Argan e Shampoo Óleo de Argan – Art Vitta
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Eu Fui... 1º Evento para Blogueiras da INOAR com o Hair Stylist Rodrigo Cintra
Óleo De Tratamento e Leave-In Óleo de Marrocos Yenzah
Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Ver comentários

  • Interesante esse sistema do Brasil, poder manipular propria formula,wow!Descubri recentemente esse site, e adorei, aprendi muitas coisas, por que apesar que cuido muito da minha pele, sempre descuidei do cabelo,nunca fez hidratacao,nada, nada...so shamphoo, um bem comun, talvez inapropriado por meu tipo de cabelo, e necesidades!Aprendi muit com vcs, obrigada!hj mesmo vou comprar esse shampo, vamos ver se entendi o endereco:-), e tambem ampola de alho, keratina liquida e ampola de oleo de linho!
    Meu cabelo e fino, e agora comecou cair bastante, ja estou em panica...e claro, pela natureza do ser humando, correndo para comprar produtos que espero vai fazer uma diferenca no aspecto e saude dele.
    Bom...pesso desculpa por qualquer error gramatical, nao sou brasileira, ainda aprendendo falar/escrever!

  • uma pergunta so, Ju, por favor:liguei na farmacia,se eu faco hoje mesmo a comenda, vai ficar pronto segunda-feira.Eu queria perguntar pra vc, se nessa formula pode ser acresentado algum produto que ajuda para queda do cabelo, ou essa formula ajuda tambem nessa problema?Eu vou pasar pela dermato se continua caido desse jeito, antes de ficar careca, credo:(

    Anhos atras me ajudo uma combinacao de oleo de coco+ oleo de ricino+fenogrego em po, mais aqui nao achei fenogrego em po, so semente , e nao ajuda muito...entao, recomecei fazer esse tratamento, aplicando so no raiz, e ja ta ajudando bastante, mais o comprimento do fie e terrivel, parece uma vasora, fino, seco, e quebra facil..nao sei por que...

    esse e unico cuidado que eu providenciei por meu cabelo,e ajudo muito un tempo atras, quando nao tina pintando ele'

  • De origem marroquina, o óleo rico em vitaminas A, D e E proporciona efeito antioxidante e regenerativo aos fios, mas para se obter 1 litro dessa preciosidade, são necessários 30 kg de frutos, colhidos de cerca de sete árvores em 15 horas de trabalho árduo realizados, em geral, pelas mulheres daquela região.

    Entre 2009 e 2010 o produto vem sendo utilizados em salões de cabeleireiros a redor mundo. Muitas celebridades como Lady Gaga, Penélope Cruz, Jennifer Aniston, Salma Hayek e Taylor Swift e as brasileiras, Alessandra Ambrósio, Débora Secco e Flavia Alessandra são fãs do “óleo milagroso”. Conheça alguns produtos:

  • Meninas, experimentei o oleo de argan da Art vitta
    e o da marrocanoil. Nao tem como comparar... O da marrocanoil é
    MARAVILHOSO, enquanto o manipulado deixou meu cabelo ultra oleoso
    e sem contar que nao achei que dê brilho algum, so deixa melado. Recomendo o
    primeiro, que apesar de caro, o cabelo absorve, da mto mto mto brilho (e olha q sou loura) e deixa lisinho, escorrido!
    E qnt ao shampoo da art vitta, tmb comprei, ele é mto bom, hidrata mto o cabelo,
    mas como o meu é oleoso, uso uma vez ou outra... Bjs!

Postagens recentes

Desbotamento do Cabelo Ruivo – Como Lidar?

Desbotamento do Cabelo Ruivo Talvez ninguém entenda o desbotamento do cabelo ruivo por ainda não ter utilizado a cor no…

1 hora atrás

8 Nutricionistas de Campinas Que Valem A Pena Você Seguir no Instagram

8 perfis de nutricionais para você seguir no Instagram Olá miosss amores, tudo bem? Primeiro, quero agradecer muitíssimo o carinho…

3 dias atrás

Quando Desistir de Descolorir?

Quando Desistir de Descolorir? Tem hora que não da né gente! O Cabelo está às mínguas de judiado, danificado ao…

3 dias atrás

Transport Benefícios, Como Usar, Quantas Calorias Queima

Amores, hoje vou falar pra vocês do transport (elíptico), quais seus benefícios, como usar e quantas calorias queima. Esse é…

6 dias atrás

O Melhor Exercício e Dicas Pré e Pós Treino

Olá miossss amores, tudo bem? Se você é minha leitora sabe que prometi fazer um registro diário do meu treino…

7 dias atrás

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

1 semana atrás