Óleo De Tratamento e Leave-In Óleo de Marrocos Yenzah

Faz um tempinho que falei aqui da Máscara de Hidratação Óleo do Marrocos, da Yenzah, lembram? Depois de um período de testes ( preciso de tempoooo pra avaliar produtos de cabelo), vom falar do óleo de tratamento e do leave-in da linha.

Começando pelo Óleo de Tratamento, a embalagem, que é âmbar para evitar a oxidação do produto no contato com a luz,  tem uma vantagem enorme em relação a alguns óleos: ela tem aquele buraquinho bem fechadinho para sair a quantidade ideal do produto. Não sei se com vocês é assim, mas quando não tem esse dosador eu acabo colocando produto demais, melecando tudo e esperdiçando muito. Tá, talvez vocês não sejam desastradas ( Pra dizer o mínimo) como eu, mas é sempre bom que o produto venha com tampinha de buraquinho.

A textura é de óleo ( lógico! hehehe), mas ele é muito fino e super fluido, bem mais fino que o Moroccanoil, por exemplo.

O cheiro é o típico do óleo de argan e muitoooo similar ao cheiro do Moroccanoil.

Ele é um amarelinho suave, quase tranparente, e por isso não interfere na pigmentação do cabelo.

Absorve bem rápido, não pesa, não deixa gorduroso e dá um brilho enorme nos cabelos!

No meu cabelo ele funcionou muito bem como anti-frizz, deu uma maciez boa, deixou os cabelos sedosos e doou brilho.

Como quase todos os produtos com óleo de argan, ele deixou meu cabelo mais liso. Já ouvi muita gente na blogosfera dizer que não sente esse efeito, mas em mim, que tenho MUITO volume e um cabelo super fino (ôooo contradição!), ele deixa mais liso sim e reduz o volume.

Como é termoativado, protege meus fios da minha amiga/inimiga chapinha.

Eu uso como potencializador da hidratação ( o argan é nutritivo), como anti frizz, como doador de brilho, como termoativo e como finalizador e gostei de todo jeito!

Ele vem com 60 ml e custa 49,00 dinheiros.

Já começo dizendo que o  Leave-in tratamento intensivo é um absurdo de bom! Quem gosta de produtos super hidratantes pode se preparar para desejar, viu?

A embalagem vem  com bico dosador em pump, coisa que vocês já sabem que eu AMO.

A textura é cremosa e ele é bem grossinho ( ponto pra Yenzah, porque odeiooooo leave-in ralo!).

O cheiro é aquela coisa apaixonante e super parecido com o cheiro do óleo.

Ele absorve rápido e não deixa o cabelo gorduroso, então pode ser usado por qualquer pessoa, desde que dosando a quantidade.

O efeito nos cabelos é altamente hidratante, e isso com uma quantidade mínima de produto. Os fios ficam macios, soltos,  bem hidratados e domados.

Sério mesmo, nada daquele efeito cheio ou armado, sabe? O cabelo fica controladinho e, no meu caso, mais liso, com menos volume.

Também percebi um controle bom do frizz e um aumento no brilho. Além disso, o cheirinho suave permaneceu por bastante tempo e o fato de ser termoativado ganhou pontos extras.

Custa 29 dinheiros, vem  com  240 ml e eu super indico!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Óleo De Tratamento e Leave-In Óleo de Marrocos Yenzah
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

14 Comments
  1. gente é mesmo verdade, meu cabelo é bem complicadinho comprei hoje e já percebi a diferença. aprovado.

  2. Oi Ju,

    Adorei o post. Eu que tenho pouco volume e cabelos cacheados o rendimento do leave-in e do óleo são fora de série. Eu uso apenas uma gota de creme e duas gotas de oleo.
    Vale a pena cada centavo! Vamos fazer coro para que a Yenzah aumente a família OM e desenvolva o xampu e condicionador. Sinto muita falta, sabia? Mesmo sabendo que os produtos são compatíveis com todos os demais produtos. Eu sou daquelas que gosta de fazer o tratamento com todos os produtos de uma mesma linha. Beijocas mil para você!

  3. Oi Jú… onde posso encontrar os produtinhos da Yenzah? achei os precinhos interessantes.
    bjs

  4. Olá Ju,

    comprei, por indicação deste site, a máscara e o leave-in da Yenzah e aprovei, os produtos são muito bons.

    Não comprei o óleo pois ainda tenho o da marca INOAR,que gosto tb, apesar de achá-lo um pouco grosso, minha dúvida é, (não sei se vc jé testou este) quando acabar qual o que vale mais a pena comprar, o da INOAR ou o da Yenzah.

    Obrigada mais uma vez!

    Abçs.
    Rita de Cássia

  5. Carolina Rocha disse:

    Oi, Ju, muito boa a resenha.
    onde tem os produtos por este preço que vc mencionou? Nos locais em que vi, estão todos mais caros…
    Comprando com o Morrocan, o que vc diria?
    Obrigada,

  6. Oi geeente!
    Eu comprei e já aprovei.
    É muito bom mesmo.. Aonde eu moro eu comprei
    o leave- in por 18,90$ na drogaria Venâncio

  7. Gente eu amo essa linha, amo o cheiro a textura e o efeito que ele da nos meus cabelos, mais doque aprovado !!!

  8. Jéssica França disse:

    Amei a mascara de hidratação e o oléo de argan*_* são perfeitos!
    ainda quero comprar os da Moroccanoil.. me falaram que o resultado é quase igual!
    mais msm assim eu amei o produto da Yenzah

  9. Olá ju queria saber se a linha yenzah já chegou aqui na Paraíba,estou muito interessada e anciosa em poder usa-los,adoro suas dicas sou sua fã n1,beijo!

  10. eu comprei a mascara de hidratação e adoreiiiii!!!!!gente vcs ñ tem noção do qnto,q é maravilhosa.o cabelo fica sedoso,macio sem contar no cheiro maravilhoso,q o cabelo fica.já estou pensando em comprar a linha toda.o meu cabelo tem mto frizz e eu ñ conseguia encontrar um produto q funcionasse assim tão bem.amey,amey,amey!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.