Olá Meninas…
Ainda está um pouco longe para as festas de final de ano, mas como o tempo passa voando, já vamos pensando o que fazer para as madeixas ficarem lindas!
Hoje trago para vocês algumas idéias de penteados para as festas de finais de ano!
Uma opção que eu adoro, é deixar o cabelo semi preso…
Acho lindo e ao mesmo tempo chique!
Quem possui as madeixas cacheadas é so dar uma modelada e quem possui os fios lisos pode usar a baby liss…
E quem tem as madeixas lisas e não quer ter muito trabalho, um boa opção é fazer o “famoso” topete, as madeixas também ficam semi presas, um charme!
As tranças também caem super bem, são mais praticas e mais dificies de estragarem…
Os coques além de serem praticos, são otimos para os dias quentes que costumam fazer no final de ano!
E após ter escolhido o seu penteado…é hora de escolher o acessório…
Mas acessórrio para o cabelo Nessa?
Isso mesmo meninas…e independente de fazer um penteado, os acessórios são super bem vindos!
Combinam com a alegria do verão e o espirito maravilhoso do ano novo!
Beijos!
Nessa Faust
achei super bonito o primeiro penteado mas n sei pq so acho nus outros, pq em mim acho estranho qualquer penteado.
O primeiro penteado está incrível!
Combina com vários eventos!!!!
Oiii Adriana!!!
Esse penteado combina mesmo com essa data!
Vc vai arrasar!
Bjo
Ai q LINDO o primeirooo… salvei a foto pra fazer nas minhas madeixas.. rsrs qdo minha irmã casar (Março/2012).. 😀 Obrigada pelas dicas flor!!
Sou muito adepta das tranças!
Como você disse, são praticas e dificeis de ficarem feias!
Tbm gostei muito da primeira foto, pena que meus cabelos são curtos…heheh
Tbm adoro tranças, porém no cabelos das outras!
Bj