Procura-se leitora para sair na revista SOU MAIS EU.

procura se leitora - Procura-se leitora para sair na revista SOU MAIS EU.

Olá meninas! Quem ai faz química no cabelo? Acredito que a maioria das mulheres!

A revista SOU MAIS EU está a procura de uma leitora que tenha feito muita química no cabelo a ponto de estragar muito ele e tenha conseguido resolver. A leitora escolhida vai ganhar R$ 100,00 para sair na revista.

Para participar da seleção, envie fotos de seus cabelos antes e depois para o e-mail: helenaberthodias@gmail.com Coloque no assunto do e-mail: Seleção Patricinha Esperta Antes e Depois.

Esse e-mail que passei para vocês é da Helena Dias editora da Revista.

Boa sorte! Aguardamos o contato de vocês.

BJS. KIKA

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Patricinhaesperta.com.br

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

9 Comments
  1. Xii Kika, estou mandando agora kkk
    Depois de 3 decapagens, muitas tonalizações e queratina, quase fiquei careca kkk, mas meu loirinhos estão aqui!! Bonitões graças as suas dicas! ;D

    1. Oie Tayná, obrigada por me acompanhar 🙂 Fico feliz que eu tenha ajudado de alguma forma. Eu vou fazer uma nova promo aqui também, para as leitoras que compartilham dicas. Depois você manda a sua aqui. Bjs.

  2. mirele borges disse:

    Eu já fiz de tudo no meu cabelo, mas nunca consegui fazer com que ele ficasse do jeito que eu queria… infelizmente não me enquadro no perfil que a revista quer.

  3. Oi Kika! Eu que agradeço ;D
    só estou loira por conta do site… não sei se vai se lembrar, mas sou a louca que chumbou os cabelos e “deschumbou” na piscina ( do twitter) rsrs
    Se não fosse o Patricinha Esperta e a Kika eu tava careca uma hora dessas!!!!
    Muitissímo obrigadaaaa
    beijao!

  4. Olá Kika,

    Estou tentando enviar o artigo que fiquei de escrever para você como uma referencia para a coluna de moda, porém não estou conseguindo enviar no contato@patricinhaesperta.com.br, estou desde ontem tentando um contato e todos os e-mails estão voltando, dizendo que não existe essa caixa de mensagem. Será que consigo encaminhar por outro meio de contato???

    Segue o meu e-mail: danielegcosta@yahoo.com.br

    Beijos
    Dani

  5. silvana c. felipe disse:

    fiz luzes e meu cabelo quebrou todo,tive que cortar curto,achei que ia ficar careca,me indicaram fazer cauterização,e meu cabelo melhoro e ate cresceu e continuo loirissima e feliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.