Seda Pureza Refrescante – Cabelos Oleosos

Como tem muita gente que reclama que resenhas de produtos caros, sobretudo shampoos, são pouco relevantes, já que quase ninguém vai desembolsar 100 dinheiros em um “detergente”, eu achei que era hora de começar a testar mais produtos acessíveis, produtos que a gente encontra nas prateleiras do supermercado.

Como a raiz dos meus cabelos é um poço de óleo, fui atrás de um shampoo para cabelos oleosos,mas já esperando me decepcionar.

Além de não me decepcionar, surtei no cheiro, amei o efeito e descobri uma função extra para os escolhidos da vez : SEDA Pureza Refrescante!

Já havia lido muitas resenhas positivas sobre essa linha e todo mundo comentava que o cheiro era delicioso. Como eu tenho uma queda por cheiros, não poderia deixar de testar, né?

 A linha Seda Pro Natural Pureza Refrescante  é formulada com extratos naturais cítricos e de chá verde, e ativos adstringentes que prometem limpar e purificar os fios, garantindo uma sensação de frescor e refrescância por mais tempo. É indicado para cabelos oleosos.

O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante  vem em uma embalagem amarelinha, a textura é fluida, ele é transparente e o cheiro é um absurdo de tão bom!

Ele espuma bem, espalha bem e lava muito bem! A minha raiz demorou muito mais tempo para ficar oleosa e ficou super fresquinha, sabe?

Além disso, ele é mais suave que os demais shampoos anti-oleosidade que já usei, porque ele não resseca, o que é super importante para quem tem raiz oleosa e o resto do cabelo sueco.

Além de usar na raiz, esse se tornou o meu pré-shampoo favorito! Uso ele antes do shampoo hidratante para garantir limpeza e refrescância, e depois aplico o shampoo hidratante/nutritivo, que será melhor absorvido pelos fios que já estão previamente limpos e sem oleosidade.

Rende bem, é sem sal e não pesa nos fios.

Deixar minha cabecinha refrescante, limpinha e sem oleosidade por menos de cinco dinheiros é MUITO amor!

O Condicionador Pureza Refrescante tem a textura cremosa, uma consistência mais grossa e um cheiro digno de conquistar meu coração!

Como meu cabelo é ressecado e quimicamente tratado, esse não é o tipo de condicionador mais adequado pra mim, por isso tive que testar na mão, né? Porque ela tem o cabelo mais oleoso que já vi na vida! Como se diz aqui na Bahia, é “cabelo que a vaca lambeu” ! kkkkk

Curiosa que sou, passei a semana lavando o cabelo de minha mãe ( que tem que ser lavado todos os dias!Afff, que trabalho!)  para averiguar os resultados do condicionador.

A primeiríssima observação é que ele deixa o cabelo molinho, molinho e não pesa de jeito nenhum!

O fato de não pesar deixou minha mãe extremamente satisfeita, já que ela não usa condicionador justamente porque eles pesam e deixam o cabelo murchinho, o que não aconteceu com esse condicionador.

Custa menos de 6 dinheiros e eu super indico!

Lembro que certa vez li uma entrevista de Marco Antônio de Biaggi, o mago dos cabelos perfeitos, onde ele disse que era possível encontrar bons produtos nas prateleiras dos super mercados, e esses últimos lançamentos da Seda são uma prova disso, pois os produtos são bons mesmo e super acessíveis!

Alguém aqui usa? Me contem!!!

Beijos

Ju

 @JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

SEDA | Reposição de Massa | Tratamento Profissional |

Seda Pureza Refrescante – Cabelos Oleosos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Seda Liso Perfeito e Sedoso
Eu uso - Plástica de Argila Cadiveu!!!
Tags: ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

13 respostas para “Seda Pureza Refrescante – Cabelos Oleosos”

  1. Clau Miotti disse:

    Oi Ju, obrigada por mais esta dica.
    Seguido seu conselho comprei o Seda Clima Resist e fui para a praia.
    Lavava o cabelo 2 vezes ao dia além da água do mar e o cabelo ficou
    perfeito, liso,suave e macio. Seda realmente é tudo do bom. Clau

  2. francimeyre disse:

    É indicado pra cabelos secos?!

  3. Adri disse:

    Oi Ju,

    Eu tbm tenho o cabelo e rosto oleoso como um bacon, ehehe, e sei muito bem como é difícil encontrar produtos BONS.

    Eu pintei o cabelo dos 12 até os 21 anos (até ano passado) sempre com luzes ou mechas loiras. Como meus cabelo além de oleosos são finos, a química judia muito dele e por isso decidi, o que não foi nada fácil, parar de pintá-lo. A ultima vez foi em set/2010. Eu tbm cortei ele chanel (meus cabelos eram compridos até quase na cintura). 😀 eheheh

    Enfim, hoje ele esta 50% natural e 50% com as antigas mechas, é quase uma californiana. Ehehe!

    Te contei tudo isso pq cm vc deve saber, o cabelo com tinta fica mais ressecado e por isso não tão oleoso, o que nao quer dizer macio. Então imagina como esta o meu, SUPER, HIPER oleoso na parte natural (raiz).

    Sobre esse Seda, eu uso diariamente e ADORO pois até hj foi o único que realmente segura, por mais tempo, a oleosidade do couro cabeludo. Mas ele não é milagroso não, preciso lavar os cabelos todos os dias. E como estou no processo, deixar o cabelo natural, ainda preciso cuidar dos 50% loiro, daí lavo com shampoo com blonder. O condicionador uso aquele Origem, mas é coisa minima, menos que uma moeda de 5 centavos.

    Uma coisa boa que faço 1x por semana é lavar o couro cabeludo com sabonete de enxofre da Granado, muitooo bom, é meio loucura eu sei, mas so comecei a fazer isso depois de ler a embalagem do sabonete onde eles indicam o uso. Uso esse sabonete no rosto todos os dia.

    É isso, ehehe!

    Bjs adoro o blog…

  4. Eu, fiz, tratamento, hormonal, desde, os, 11anos de idade, meu cabelo até,o ano passado, era, seco, até, janeiro de 2011, quando, parei, o tratamento, por causa, de, recomendação do meu médico Hepatológista.AGORA, o meu cabelo, voltou, a, ser, oleoso, sera, que, posso, usar, o shampoo Seda pureza refrescante, o condicionador só nas pontas, um creme de pentear Crescimento Fortificado, pois, o meu cabelo é muito curto, e, eu, queria, que, ele, cresce, e, a mascára de tratamento, do mesmo, nome, ele, é, ondulado, e, cacheados, nas pontas, e, fica, muito, volumoso, quando, está, seco,apesar,de, curto!

  5. Quel disse:

    Eu amei a nova linha seda, eu tenho cabelos cacheados com a raiz lisa e oleosa então decidi usar o shampoo pureza refrescante e o condicionador com o creme de pentear da linha revitalização e reposição de massa, o resultado foi perfeito. Eu já comprei diversos produtos caros e nunca devam certo e o seda novo foi perfeito, super recomendo… Bjss

  6. Amanda disse:

    Também uso como pré shampoo(antes do shampoo hidratante)e antes da hidataçao,e funciona. A raiz fica bem limpinha e o cabelo mais cheiroso. Bjs.

  7. Ana disse:

    Ai gente eu fico um pé atras quando fala de Seda

  8. Suzyane disse:

    PODE SER USADO COMO ANTI RESÍDUOS, NÃO TIRA TODO OS RESÍDUOS COMO O ANTI RESIDUO MAIS EH UM QUEBRA GALHO!!!

  9. liliane disse:

    AMEI A DICA VOU COMPRA PARA EXPERIMENTA OK BEIJOS!

  10. Camila disse:

    Olá 😀
    vi vários elogios sobre esse shampoo que resolvi comprar. Meu cabelo não é oleoso, mas tende a ficar se eu não lavar um dia sim e um dia não.
    Tenho progresssiva também, será que não irá sair mais rapido? pois dizem que é como se fosse um anti residuos.
    Claro que depois de usar esse, passaria o meu shampoo hidratante, como de costume.

  11. Érica Renata disse:

    Meu Deus…só vcs mesmo pra me ajudar a cuidar melhor dos meus cabelos…qdo vi esse shampoo por aqui,e resolvi testar.comprei um ontem e usei.logo qdo tava lavando o cabelo ja dava pra ver o resultado e qdo fiz escova então…ficou maravilhoso,brilhoso,cheiroso,macio e a cor ficou maravilhosa…nossa tinha tempos q nao via meu cabelo assim….
    ate o meu noivo percebeu a mudança e ainda perguntou q se tinha feito progressiva(pq eu sempre falo q preciso fazer o retoque e acabo enrolando,rs) mas ainda nao fiz a progressiva
    Adoreiii a dica…agora meu cabelo nao ficará muito oleoso agora…
    Obrigada…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.