Shampoo Exxa Damaged & Antibreak

Antes de começar a resenha tenho que dizer que comprar produtos para cabelos aqui em Jee é pedir pra ser lesada, porque tudo aqui é MUITO mais caro!

Paguei 24,99 dilmas no shampoo da Exxa e encontrei o mesmo produto na net por 14 realidades, o que é uma diferença boa, né?

Mas…

Não conhecia nenhum produto dessa linha e foi uma das minhas escolhas da “orgia capilar” justamente por ser desconhecido.

Além disso, como é super cheirosinho e promete nutrição e reestruturação, não consegui resistir !

As Promessas

Diz a marca que o Shampoo Exxa Damaged & Antibreak limpa e reestrutura a fibra capilar, proporcionando força e resistência aos fios.

Sua fórmula, que é enriquecida com Óleo de Argan e Café Verde, penetra na fibra capilar, melhorando a elasticidade dos fios.

O Óleo de Argan, rico em antioxidantes naturais e vitamina E, nutre e ajuda a reparar os cabelos quebradiços e danificados por processos químicos, deixando-os fortes, protegidos e brilhantes.

É indicado para cabelos quebradiços e danificados por processos químicos.

A promessa é…Fios fortes, revitalizados, recuperados e brilhosos!

O Produto

A embalagem de 400 ml é plástica, digna e vem com uma tampinha dosadora que evita o desperdício.

A textura é cremosa e ele é bem encorpado.

O cheiro é delicioso!

Os Resultados

Espuma bem, deixa o cabelo bem limpinho e é bem concentrado.

Meu cabelo estava parecendo palha de aço da primeira vez que usei, pois, nos meus “testes” dei uma burrada monstra (essa semana conto!), e esse shampoo, além de não ressecar, teve uma ação hidratante muito boa!

O cabelo ficou macio mesmo, o que muito me surpreendeu, já que uma seguidora me disse que não achou nada demais desse produto.

Não tenho como avaliar o potencial reconstrutor pois comecei a usar essa semana, mas é bem nutritivo e proporciona um leve brilho.

Mas é o que eu digo sempre: cada cabelo reage de uma forma, e como meus fios estão gritando por nutrição (muito mais do que hidratação ou reconstrução) , pra mim funcionou MUITO bem!

Gostei muito, apesar de só ter usado duas vezes (ontem e hoje), tanto que vou procurar em Vitória da Conquista amanhã outros produtos da linha.

Sim, em VCT tudo é muito mais barato do que em Jee!

Alguém já usou?

Beijos

Ju

Shampoo Exxa Damaged & Antibreak
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Eu uso a máscara e é excelente… deu uma diferença enorme no meu cabelo ressecado… vale a pena experimentar.
    E vou comprar o shampoo… valeu a dica!
    Bjs

  2. Ju, moro em Formosa-GO e adquiri o EXXA em brasília, moro a 100km de lá.
    E eu estou usando o exxa mas o Color Protector-produtos com as embalagens rosa (segue o link do site http://www.salonline.com.br/cabelo/exxa/color-protector).
    Bem como vc mencionou o shampoo é fantástico, nunca vi nada igual.
    Já o condicionador e a máscara, no momento em que lavo não deixa meus cabelos assim sedosos, muito pelo contrário deixou meu cabelo áspero,mas continuei usando já que me falaram que poderia ser uma adaptação. Assim sendo, tem 1 mês que estou usando e continua a mesma coisa, o cabelo molhado fica áspero e meu cabelo é liso e oleoso, já cheguei a usar somente o shampoo e ficou legal,mas usando o condicionador ou a máscara, ele não fica sedoso, mas quando o cabelo seca naturalmente já que não utilizo secador ou chapinha fica legal, ele fortalece os fios sim,mas dá uma sensação estranha de não hidrata-los, também não deixou meu cabelo com brilho.Hoje eu decidi que vou mudar de creme. Sempre usei ceramidas da seda ou gold e me dei super bem, mas como utilizei muita química recentemente fui orientada a usar uma linha especifica.Verificando seu post, acho que vou testar esse a que vc se refere…Em fim, cada cabelo reage de uma maneira, então creio que o meu cabelo não deu muito bem com essa linha Color Protector e vou verificar outro e depois lhe escrevo dizendo o que achei.Obrigada.

    1. Ana, bom saber disso, pq já vou procurar outras coisas…
      Vai me contando o que tem usado!
      beijos

  3. gostaria muito que vc postasse dicas de maquiagens para oele escura tenho o estojo mas não sei com usar valeu pelas dicas amo este bloge!!

  4. Ó Ju, sou daqui de conquista…´mais tem varios produtos que é quase impossivel achar… você compra em quais lojas?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.