Olá meninas! A Seda lançou a linha de tratamento profissional, os produtos são indicados para cabelos danificados e com alisamentos!
A linha conta com 4 produtos, Selagem capilar para cabelos com escova progressiva, Queratinização e Cauterização para cabelos danificados e Creme de regeneração capilar para fios opacos e sem resistência!
Benefícios:
- Rende até 45 aplicações;
- Fórmula sem sal;
- Fórmulas concentradas com alto teor de ativos.
Como usar os produtos:
Passo 1. Lave os cabelos com shampoo de sua preferência.
Passo 2. Como o cabelo ainda úmido, aplique e massageie mecha por mecha por todo comprimento dos fios.
Passo 3. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.
Dica: Para um resultado profissional, é indicado o uso de touca térmica!
o meu cabelo ta muito seco devido a a quimica e loiro gostaria de saber qual o melhor creme de tratamento caltarizacao ou regeneracao pra o meu tipo espero a resposta
queria saber qual vcs acham melhor para um cabelo crespo q já passou por quimica?efeito calterização ou regeneração capilar completa
Gente eu usei a Máscara Nutritiva +20 Reconstrução Intensiva da Seda e adorei, minhas madeixas loiras ficaram hiper macias e com um cheirinho bom!!!!!
tenho o cabelo seco e quebrado e com queda gostaria de saberto usando o seda profissional regeneraçao capilar ta correto
Achei o creme maravilhoso, meus cabelos ficaram super hidratados com ele! Com certeza recomendo. Podem comprar sem medo. obs: usei o efeito cauterização.
Olá tbm sou loira, mas nao gostei do NOVEX não, agora vou tentar usar esse da SEDA vc ja o experimentou?
Como fazer com efeito de cauterizaçao devo usar shampoo antiresiduos antes de passar o creme como devo fazer pois na embalagem não tem nada escrito. Sem mais obrigada!
Comprei o seda queratinização profunda e estou na 2º aplicação, tenho o cabelo bem lisinho a adorei além do cheirinho ser maravilhoso deixou meu cabeo super macio!!!
Não gostei! Comprei o Regeneração Capilar Completa e não vi efeito nenhum.
Ao lavar os cabelos com o shampoo, os cabelos continuaram ásperos, o que não ocorre quando uso uma boa máscara.
Ou seja, ele não hidrata. Deixa apenas o cabelo sebento enquanto o produto tá lá. Depois que retirar o produto, já viu!
tenho o cabelo lisinho desde criança, mais agora ele esta mudando, todo frizado, meio cacheado nas pontas, e muuuuuito cheio. Voces acham que o seda efeito cauterizaçao serve pro meu cabelo?
obrigada ;D
Eu testei o primeiro, só tenho a dizer que é PEREFEITO ! E todo mundo que eu fiz usar, aprovou, do cabelo super cacheado da minha prima até o da escova inteligente da minha outra prima.
” É MUITO BOM MESMO! HIDRATA MUITO.JA USEI SEDA EFEITO CAUTERIZACÃO E SEDA REGENERAÇÃO CAPILAR COMPLETA.
estou amandoo as dicas , esse seda é bom mesmo ? beijos
Nossa que bom que a seda esta com produtos de tratamento profundo já uso os produtos seda, cera mais um na minha coleção adoro os produtos seda e indico sim com certeza para todos que não usam.
Olá Thaísse, você pode colocar 1 artigo do meu blog no seu, mas cite a fonte com o link 🙂 Eu tenho aqui uma aria pra divulgar sorteios de blogs parceiros, sempre que você tiver sorteios no seu, pode me enviar que divulgo. Bjs.
Olá Kika, td bm ?
Esses dias agora fiquei pensando em fazer um blog sobre beleza, amor, redes sociais, make e etc.
Por isso como pra miim o seu site é o mais completo em questão de beleza e saúde, queria saber se posso usar talvez alguma materia sua e tambem divulgar o seu site no meu blog !
Seria uma honra até porque sou visitante assídua do seu site e adoro todaas as sugestões e dicas.
desde já agradeço muiiitoo !
obs.: Meu blog ainda está em contrução, então, desconsidere o fato dele esta feiinho !
bjobjo ;*
Usei o Efeito de Cauterização.. gente, o que é aquilo?
É muito bem!
Além de só serem necessários 20 minutinhos com a touca, o cabelo fica divino e com um cheirinho maravilhoso.
Mais do que aprovado!
Estou louca para experimentar o de Cauterização
😉
Oii; tenho cabelo loiro e realmente está precisando de hidratação.
esses cremes tem pra vender em perfumarias ou é preciso encomendar?
vc que é loira recomenda esse pra mim ou Novex é melhor?
obrigada
To doida para usar mudar um pouco so uso o Novex e parecesse q nem ta dando tanto resultado mais :X
Quero testar esse seda *-*
Esse Regeneração Capilar Completa é o creme mais completo que já usei, o meu potão já esta menos que a metade, com ele consigo balanço, maciez, sedosidade e um cabelo encorpado sem frizz… Marketing?? NÃO!! Pura realidade. Os 20 ativos que ele possui com ph baixo fazem uma verdadeira transformação, quem usou, só aprovou!
A dica é ótima!
Bjs