Preenchendo a Celulite Com Ácido Hialurônico

Reza a lenda que mulher sem celulite não é mulher.

Verdade ou mito, o fato é que a maldita atormenta os nossos dias e, em alguns casos, afeta seriamente a autoestima, sobretudo quando falamos dos graus mais elevados da celulite.

Uma solução para esses casos é o preenchimento com o ácido hialurônico, que nivela as depressões na pele, deixando-a mais uniforme e homogênea, além de proporcionar mais firmeza para  a região.

O ácido hialurônico em questão é o denso, que é mais durável e  diferente do comumente utilizado em cremes hidratantes para a pele.

A boa notícia é que o procedimento proporciona resultados imediatos e, além disso, é feito de maneira simples, usando apenas anestésicos locais e sem necessidade de internação.

Os resultados do tratamento duram, em média, 1 ano e meio, de forma que o recomendável é que o preenchimento seja repetido anualmente.

Qualquer pessoa pode se submeter ao tratamento e, caso ocorram edemas, os mesmos desaparecem rapidamente.

Antes de sair desvairada em busca de uma clínica que faça o procedimento, vale pesquisar bastante antes, pois existem denúncias de clínicas que não utilizam o ácido hialurônico indicado.

Além disso, é indispensável procurar locais de confiança, pois uma aplicação mal feita pode deixar sequelas na pele, inclusive causando mais imperfeições.

Alguém aqui já fez?

Beijos

Ju Lopes

Preenchendo a Celulite Com Ácido Hialurônico
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Fernanda Fernandes disse:

    Não confiu muito nesses procedimentos, nunca fiz, mas ao me ver a pessoa tem que da continuidade aos tratamentos eternamente, haja money ;(

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.