Dicas Para Ganhar Peso – Parte 2

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

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Vou dar continuação ao post de ontem ( AQUI), colocar mais umas dicas e uns suplementos, certo?

5- Aumente o valor  calórico do alimento

Aumentar o valor calórico do alimento não significa acrescentar leite condensado em tudo! É simplesmente acrescentar no seu alimento alguns “itens” calóricos, mas saudáveis.

Por exemplo, se você for comer uma salada, acrescente batatas e  azeite de oliva, que é calórico  saudável.

Se for tomar um suco, acrescente mel, granola, ou faça sucos de frutas calóricas, como manga.

Ao fazer uma vitamina de banana, por exemplo, acrescente mel, cacau em , neston e  aveia. Uma vitamina maravilhosa para quem quer engordar é a de abacate. Além de engordar é deliciosa!

Se for tomar leite, acrescente neston, farinha láctea, cacau em ou mel.

6- Abra o apetite

Alguns alimentos, como a maça e o suco de laranja, abrem o apetite, por isso é bom ingeri-los meia hora antes do almoço e do jantar.

7- Como carboidrato antes de dormir

Uma hora antes de dormir como alguma porção de carboidrato leve, que não pese no estômago, como banaca machucadinha com cacau em e mel ou um copo de leite quente com cacau em e aveia.

8- Consuma suplementos alimentares

Como falei antes, qualquer suplemento deve ser receitado por um nutricionista, mas alguns podem ser encontrados em super mercados e não precisam obrigatoriamente de indicação.

É o caso do Neston, da granola e de alguns suplementos como o SupriNutri, da Sanavita.

O SupriNutri é um alimento hipercalórico ( 275 calorias por porção), balanceado e que contém proteínas de alto valor biológico,carboidratos complexos, vitaminas e minerais que promovem o ganho de peso.

É um alimento indicado para pessoas de todas as idades com 0% de gorduras trans, livre de corantes e conservantes, de preparo instantâneo, prático, saudável e versátil, já que pode ser usada para fazer shakes, leite quente ou para enriquecer vitaminas e sucos.

Existem outros suplementos saudáveis que podem ser utilizados para enriquecer os alimentos e são esses que vocês podem e devem escolher.

Suplementos de vitaminas e minerais também são importantes, pois ajudam o organismo a absorver melhor os nutrientes.

Termino esse post com uma inveja branca danada de quem pode comer tudo isso ( alma de gorda!), por que, sejamos sinceras, pode ser difícil, mas também é gostoso demais poder comer isso tudo!

Bom final de semanas e beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

 

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