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Dicas Para Ganhar Peso – Parte 2

Vou dar continuação ao post de ontem ( AQUI), colocar mais umas dicas e uns suplementos, certo?

5- Aumente o valor  calórico do alimento

Aumentar o valor calórico do alimento não significa acrescentar leite condensado em tudo! É simplesmente acrescentar no seu alimento alguns “itens” calóricos, mas saudáveis.

Por exemplo, se você for comer uma salada, acrescente batatas e  azeite de oliva, que é calórico  saudável.

Se for tomar um suco, acrescente mel, granola, ou faça sucos de frutas calóricas, como manga.

Ao fazer uma vitamina de banana, por exemplo, acrescente mel, cacau em pó, neston e  aveia. Uma vitamina maravilhosa para quem quer engordar é a de abacate. Além de engordar é deliciosa!

Se for tomar leite, acrescente neston, farinha láctea, cacau em pó ou mel.

6- Abra o apetite

Alguns alimentos, como a maça e o suco de laranja, abrem o apetite, por isso é bom ingeri-los meia hora antes do almoço e do jantar.

7- Como carboidrato antes de dormir

Uma hora antes de dormir como alguma porção de carboidrato leve, que não pese no estômago, como banaca machucadinha com cacau em pó e mel ou um copo de leite quente com cacau em pó e aveia.

8- Consuma suplementos alimentares

Como falei antes, qualquer suplemento deve ser receitado por um nutricionista, mas alguns podem ser encontrados em super mercados e não precisam obrigatoriamente de indicação.

É o caso do Neston, da granola e de alguns suplementos como o SupriNutri, da Sanavita.

O SupriNutri é um alimento hipercalórico ( 275 calorias por porção), balanceado e que contém proteínas de alto valor biológico,carboidratos complexos, vitaminas e minerais que promovem o ganho de peso.

É um alimento indicado para pessoas de todas as idades com 0% de gorduras trans, livre de corantes e conservantes, de preparo instantâneo, prático, saudável e versátil, já que pode ser usada para fazer shakes, leite quente ou para enriquecer vitaminas e sucos.

Existem outros suplementos saudáveis que podem ser utilizados para enriquecer os alimentos e são esses que vocês podem e devem escolher.

Suplementos de vitaminas e minerais também são importantes, pois ajudam o organismo a absorver melhor os nutrientes.

Termino esse post com uma inveja branca danada de quem pode comer tudo isso ( alma de gorda!), por que, sejamos sinceras, pode ser difícil, mas também é gostoso demais poder comer isso tudo!

Bom final de semanas e beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

 

Dicas Para Ganhar Peso – Parte 2
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Propriedades Nutricionais Do Abacate
Dicas Para Ganhar Peso - Parte 1
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Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

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