Power Repair – Alta Moda É…

Eu sou super fã de ampolas e de tratamentos unidose, porque acredito que sejam mais concentrados.

Além disso, acho muito prático, porque a gente pode levar pra qualquer lugar sem ocupar muito espaço, o que é ótimo pra quem vive viajando.

Por isso, sempre que “me bato” com uma ampolinha diferente, corro pra testar.

Na minha última ida às Americanas, que é onde encontro muita coisa baratinha para cabelos, me deparei com todaaaa a linha da Alta Moda, que tem críticas bem positivas, além do respaldo de uma marca como a Alfaparf, que é muito boa, e destrambelhei de vez!

Comprei tudo e mais um pouco, o que é ótimoooo para vocês! Hahaha

Tudo em prol do consumismo investigativo e da cara de pau da blogueira que não resiste a um produtinho novo.

Hoje vou falar da Power Repair, um tratamento unidose com extra reparação reconstrutora.

Segundo o rótulo, trata-se de um tratamento que contém agentes reparadores que restauram profundamente a saúde do fio agredido e danificado, devolvendo brilho, maciez e balanço.

Teoricamente,  sendo usada para  uma reconstrução de choque, repara imediata e intensamente  os cabelos.

Contém vitamina F e pantenol, e é indicado para cabelos castigados e danificados.

A caixinha vem com dois flaconetes de 15 ml cada.

A embalagem é de um plástico bem resistente e a textura é líquida.

O cheiro é delicioso e a aplicação é super fácil.

Logo que a gente passa, ele esquenta nos fios e deixa o cabelo molinho.

Acontece que depois do enxague a coisa fica estranha, porque meu cabelo ficou uma farofa!

Embaraçou, demorou a secar e ficou com uma aparência de “ Maria Bethânia pós-tempestade no deserto”, sabe?

Pode ser que algo na composição não tenha funcionado no meu cabelo ou pode ser que algum ativo seja incompatível com os ativos dos produtos que eu uso, mas o fato é que não funcionou de jeito nenhum, o que me causou muita estranheza, já que usei vários outros produtos da Alta Moda e sempre gostei dos resultados.

Como li algumas resenhas positivas desse produto, peço que, caso alguém tenha tido um resultado diferente, me conte, tá?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Power Repair – Alta Moda É…
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

23 Comments
  1. Oi Ju, então sou super fã dessas ampolas da Alta Moda, da super certo no meu cabelo,mas eu experimentei o shampoo e condicionador e não deu certo no meus cabelos, ele ficou duro e não penteava de jeito nenhum, não o que aconteceu. 🙁

    1. TATY, USA O DE ARGAN VC ADORARA, EU TINHA UM PROBLEMA PARECIDO COM O SEU COM OS SHAMPOOS SEM SAL, MAS ESSA LINHA SUPEROU. ESPERO QUE GOSTE.

  2. Ju, ja usei essa do post e a Extra Hidratação Nutritiva, e tbm tive o mesmo resultado q vc!!(com as duas!) não sei o q aconteceu… mas na segunda vez q usei, passei a ampola nos cabelo, enxaguei e em seguida passei condicionador.O resultado foi melhor, mas não foi aquela coooisa!.
    Bjo!

  3. Maria Lydia Pereira disse:

    Nossa que engraçado, comigo aconteceu a mesma coisa da Taty, eu já havia usado a ampola azul dessa mesma linha que é MARAVILHOSA, é a de extra elasticidade e resistência e deu super certo nos meus cabelos. Aí nas americanas também eu vi o Kit de Shampoo + Condicionador do mesmo tipo e resolvi comprar para testar e não deu certo, meu cabelo ficou super seco…

  4. Ju, sempre uso os produtos da alfaparf (alta moda) só não gostei muito do xampu e condicionador pra cabelos cacheados(verde), mas as ampolas pra mim dão super certo, ja usei e ainda uso as versões(azul, laranja e lilás), utilizo hj o xampu e condionador azul ja q não gostei do verde e dá super certo, outra coisa da linha que gostei foi a hidratação ouro do marrocos(algo assim, rsrsrs) da mesma linha e olha que meu cabelo estava estagadíssimo por conta de uma progressiva que não deu certo, o que tá me salvando são estas ampolinhas que tb encontro nas Americanas. Abraço, Lucilene

  5. Naiara Rodrigues disse:

    Ju não sou fã dessa ampola não!!!como comentei outro dia lá no teu face sobre essas benditas ampolinhas q acabaram com meu cabelo q já tá super danificado!!!Quando eu passei,como informa no rótulo,meu cabelo ficou super seco e nem passando o creme de tratamento depois resolveu,eu usei uma das duas q vem na caixinha e agora a outra ampola vou deixar lá guardada bem longe do pobre do meu cabelo!!Mas sabe,acho q meus fios não se dão bem com essas coisas “carinhas”,pq eu uso ampolas super baratas e nunca me decepcionaram,vou voltar pra’s de 2,00 reais mesmo!!!bjão

      1. Naiara Rodrigues disse:

        não me lembro bem o nome,mas dá próxima vez q comprar escrevo aqui,mas são aquelas ampolinhas de vitaminas q podem ser tanto usadas com o creme de hidratação como depois dos cabelos serem lavados,daí eu passo e deixo secar naturalmente(quando não hidrato e só lavo normalmente)!!bjão…ahh e aprendo muito aqui no blog!!!

    1. JU,

      EU FUI FALAR COM UMA REPRESENTANTE NA PERFUMARIA PADRON SBC, E ELA ME DISSE QUE FICA ASSIM QUANDO O CABELO ESTA RECEBENDO MUITA QUERATINA, E ISSO O DEIXA PESADO, EMARANHADO,COM SENSAÇÃO DE CABELO SECO,ETC…ELA INFORMOU QUE SÓ DEVEMOS USAR ELA UUMA VEZ A CADA 15 A 20 DIAS E NÃO USAR MUITOS PRODUTOS COM QUERATINA QUE OCORRE ISSO, EU MUDEI, SEGUI O QUE ELA ME FALOU, USO AGORA A CADA 20 DIAS E USO SHAMPOO E CONDICIONADOR DE MACIEZ DA ALTA MODA E NAS PONTINHAS O OLEO DE ARGAN DA ALFAPARF E NÃO É QUE MEU CABELO LOIRO QUIMICAMENTE, ESTA SUPER LEVE,SEDOSO,MACIO,EM FIM HIDRATADO DESTA FORMA.

      TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, EU PELO MENOS USAVA TUDO QUE EU ACHAVA INTERESSANTE SEM ME INFORMAR. ESPERO QUE TENHA AJUDADO ESSA DICA, QUE RECEBI.

      1. Dani, isso é verdade! Já fiz um post sobre isso no Cabelos Loiros e fiz outro hoje aqui no PE.
        Mas no caso do meu cabelo, não tá com excesso não, tá é com falta! hehehe

        Beijossss

  6. Liana Lorena disse:

    Ju,
    Eu comprei essas ampolas e só usei uma única vez misturada a uma de minhas máscaras e eu gostei do resultado. Ainda não usei ela sozinha,e confesso que agora me bateu um medinho!

  7. Amanda Santos disse:

    Já usei duas ampolas da alta moda, a azul(extra elasticidade e resistencia)e a lilás que não lembro p/ que servia(e foi a que eu gostei mais),e todas duas se deram super bem no meu cabelo. Usei na máscara de hidratação e sozinhas e o ficou ótimo, meu cabelo ficou brilhosão.Quando usei sozinha , passei o condicionador depois(mas isso eu faço com todas as ampolas).A amarelinha ainda não usei, mas vou experimentar. Bjs.

  8. Oi, Ju
    Oi, Meninasssss, QUE COMENTAMMMM!( e nos ajudam tb!)
    Ameeeeei seus comentários, pois eu era a próxima que iria usar essa ampolinha!
    OBRIGADA PELA DICA!

    obs:Uma amiga cabeleireira me disse que algumas ampolas que esquentam o cabelo não pode ser aplicada em cabelos tingidos (tipo aquela semi di lino Azul (MARA!) (???) (SERÁ???)

  9. Ju, meu cabelo tem um alto poder afarofador e não se dá com a linha ALTA MODA É… Tudo o que usei ou ficou pesado demais ou afarofou. Acho que não é própria para loiras…

  10. Ola Ju. eu amei essa ampola,fez milagres no meu cabelo, eu usei a roxinha e super rendeu, meu cabelo nao é fino e nem oleoso, entao ficou super hidratado e macio, fui para a praia e mesmo assim, a hidratacao continuou..ate hoje esta super macio.

    beijos

  11. Comprei alta moda oleo de argan, e a ampola amarelinha, ameii.
    Isso é muito relativo, depende de cada pessoa…

    bjs!

  12. Oi tudo bem? Essa ainda naum usei, porem a vitamina dose unica da tut hair da biotropic e maravilhosa ja usei e amei,usei a p/cabelos com alisamento, e p/cabelos com mechas, resultados mais q exelentes.

  13. Olá, meninas

    Li todos os comentários e a mais certa é a ju, que atentou para o fato de usarmos muitos produtos com queratina nos cabelos. Apendi aqui nesse mesmo blog que primeiro temos que hidratar ( 2x mais), depois nutrir e por último reconstruir os fios( uma vez por mês apenas). Já ouviram aquela história de usar produtos caros e não causar efeito nenhum? Pois bem, hoje consigo usar linhas um pouco mais baratas (quando a coisa aperta) e mesmo assim continuar com um cabelo saudável.
    E como a Amanda, passo o condicionador depois de enxaguar a ampola dos cabelos. Fica a dica!

  14. ester marinho disse:

    Ju,

    Comigo foi a mesma coisa, depois que enxaguei meu cabelo ficou horrível, feio mesmo, dai fiz uma hidratação ( acho que na ampola recomenda fazer a hidratação), e melhorou um pouco, tenho certeza que não estava com excesso de queratina, to com a outra ampola fechada, quando criar coragem, testo novamente, mas desanima né? Acabo preferindo gastar tempo com os produtos que já usei e deu certo, como to sempre correndo, sem tempo, para usar de novo, terei que estar “de bobeira” ( com o tempo muito livre) e com animo para “encarar” de novo, mas só assim para ter certeza né/

    Bjs

  15. ju tambem estou usando as ampola da altamoda e to tendo este mesmo efeito estranho estou usando as azuzinha para cabelos quebradisos e na hora que eu passo ele fica super molinho macio depois que seca vira ma farofa e fica um pouco pegajoso ja passei de varios geitos e todos os geitos que eu passo fica assim

  16. Beatriz Sampaio disse:

    Interessante como esquenta…mas como recomendado, exaguei e usei um condionador de minha preferencia. Meu é cabelo tem reflexos ultra loiros e com progressiva….ADOREI o resultado…Ficou solto e bem macios.

  17. Gatas, voces que ficaram com o cabelo duro:
    Quando , uma pessoa que já possui o cabelo hidratado, usa um produto super-hidratante acontece o que os cabeleireiros chamam de ‘efeito rebote’, como seu cabelo já estava ok de queratina, e vc foi e jogou uma carga power de queratina nele, ele fica duro, por excesso.
    Recomendo usar uma ampolinha menos super, como Dove, Elseve…

  18. Eu adorei o resultado. Tenho loiro platinado no cabelo e estava quebradiço e seco. E olha, fui na contramão dos comentários acima, utilizei junto com queratina líquida e máscara reconstrutora L’Oréal. Gente, resultado extraordinário na primeira aplicação! O máximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.