Mais perdão – Meu aprendizado com o livro Limite Zero

Oi meninas!!!

Ontem falei sobre a importância do perdão (AQUI) e como estamos em uma época do ano que representa justamente esse sentimento e traz a sensação de renovação e fortalecimento, resolvi reforçar a necessidade de aprendermos a perdoar com uma experiência minha.

A Ju falou AQUI   sobre um livro chamado LIMITE ZERO e após ler o post dela fiquei tão encantada com as possibilidades que ele poderia trazer para a minha vida, que tratei logo de começar a lê-lo. Vim compartilhar com vocês o que aprendi!

É um livro que fala, resumidamente, sobre o perdão, sobre amar a si mesmo e trabalhar a cura interior antes de lidar com o exterior. Ou seja, traz a idéia de que, quando cuidamos de nós mesmas e nos aliviamos de todos os sentimentos ruins, lembranças e memórias, quando nos limpamos de tudo isso, entramos em um estado chamado de ESTADO ZERO, onde nos tornamos pessoas puras, melhores, amorosas e capazes de conquistar grandes coisas com o simples poder do PERDÃO, do AMOR e da GRATIDÃO.

O autor escreve de uma forma tão simples, com diálogos e relatos, que torna tudo mais fácil de compreender, prende nossa atenção e eu até me senti mais leve ao lê-lo, pois percebi que eu posso sim, mudar muitas coisas e conquistar o que quero, desde que eu esteja irradiando amor e em constante limpeza e purificação de mim mesma. E ao me purificar, acabo expandindo essa energia para todo o exterior e para todas as pessoas que estão ao meu redor, criando uma rede positiva de muito perdão, amor e gratidão.

É um método que permite a cura através do perdão, pois perdoar libera o peso do passado e abre caminho para inúmeras possibilidades futuras, e traz uma sensação de paz, de calma e harmonia, sem aquela ansiedade diante das dificuldades ou das incertezas do amanhã.

Devemos aprender a desculpar as pequenas coisas do dia-a-dia, que nos incomodam e ir evoluindo, perdoando grandes mágoas e ir nos libertando, aos poucos. Vá perdoando tudo na medida em que vier acontecendo, pois se deixar acumular tantos sentimentos negativos dentro da sua alma, sua vida vai ficando cada vez mais escura. Ao se libertar, a luz e a clareza estarão presente em todos os momentos e as coisas boas irão acontecer naturalmente.

É um livro que vale MUITO a pena ler e que vale MUITO MAIS a pena pôr em prática. É claro que as mudanças levam tempo, mas a persistência é fundamental para se chegar aos resultados que queremos. Não dá para se livrar de tantas lembranças, memórias, ressentimentos e mágoas de um dia para o outro, e  PERDOAR, AMAR E AGRADECER é um aprendizado diário, que deve ser cultivado com muito carinho.

Quero agradecer à Ju, por compartilhar esse livro. Foi o melhor aprendizado desse ano e, com toda certeza do mundo, vou levar comigo o resto da vida!

Ju, eu te amo, obrigada!

Ps. Quem quiser o livro, pede pra Ju ou pra mim, que enviaremos gratuitamente o arquivo em PDF.

Beijos!!

Amanda (amandacarvalho@patricinhaesperta.com.br)

Mais perdão – Meu aprendizado com o livro Limite Zero
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

12 Comments
  1. Amandinha, sua lindaaa, que bom que você gostou! Esse é um livro que todo mundo tem que ler e aplicar…Porque são amar, ser grato, se desculpar e perdoar são coisas que, apesar de simples, funcionam demais…E não, não é fácil…É MUITO difícil, mas a gente consegue, porque, como dizia Clarice Lispector ” eu sou mais forte que eu”!
    Obrigada flor!
    te amo!

    1. OOOw Ju, eu AMEI o livro. Esse é daqueles que, se você se abrir, muda a vida. E veio na hora certa! Beijos!

  2. Oi Ju e Amanda,
    Nossa! este livro eu tenho que ler
    estou passando por uma fase muito
    dificil,em que esta exigindo que eu
    perdoe uma pessoa,e sabe meninas,
    eu sinto que nao tenho a capacidade
    de perdoar,porque a magoa que eu
    estou sentindo esta me deixando cega
    Enfim,preciso ler esse livro.
    Amandinha,manda pra mim o arquivo
    por favor.
    Se eu conseguir perdoar essa pessoa,
    posto aqui p vcs saberem
    E digo mais,nesse momento acho tao
    impossivel eu alcançar a tamanha nobreza
    de perdoar.BJS

  3. Marlene Conceição disse:

    Ju, adoroo o seu Blog, gostaria muito de ler este livro. Por favor manda pra mim.

    Obrigada!!!!
    Muita LUZ para vc.

  4. Oi Ju, manda p mim por favor !!!
    Beijossss

  5. Olá, mandem pra mim por favor. Muito obrigada.
    Abraços

  6. eugenia maria da silva disse:

    olá

    gostaria que me enviasse o livro eu amei,

    grata

  7. Oi, Amandinha!

    Gostaria que me enviasse este livro. Achei muito interessante!

    Beijos

  8. Kro esse também!!!!
    Muito obrigada a vcs!!!!!!
    Bjão

  9. Oi Amandinha,

    Gostaria que me enviasse o livro. Já estou praticando o Ho’oponopono a mais de 1 mês e muita coisa vem mudando para melhor e por isso gostaria de ler o livro.

    bjos
    Denise

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.