Base – a minha eleita!!!

Reprodução

 

Meninas ok, tudo bem, eu sei que quem está habituada a escrever sobre maquiagem é a Paula Gil, mas como eu estou inspirada a escrever e mostrar para vocês os meus eleitos quanto a produtos de beleza e cosméticos resolvi postar hoje para vocês, sobre a base que mais amo nesse mundo da TRACTA!!!

Nossa essa marca é antiguinha até, lembro bem que minha mãe usava produtos PAYOT e TRACTA e foi aonde tudo começou, pelo menos pra mim, no que consiste em maquiagem. Os produtos da TRACTA são baratinhos e tem um super efeito e uma qualidade que pra mim, é ótima.

Eu fiquei uns bons anos sem usar base para o rosto quando eu estava morando no Rio, por que a cidade é super quente e úmida e acaba que se meu normal já era transpirar muito, com esses produtos então… era em excesso. Quando voltei para a minha cidade senti falta da base, acho que dá um acabamento melhor na pele. Mas até encontrar uma base ideal e que se adequasse e preenchesse todos os meus requisitos de exigência, demorou, viu?

Usei da Dermage, usei da Payot, usei da Natura, mas a minha sempre eleita é base oil free da TRACTA. Ela tem uma textura boa e o rosto não fica com aquela sensação que você passou um “reboco” no rosto, sabe? Eu passo bem pouquinho e ninguém nota que passei. Ela espalha super bem no rosto e não fica com vincos nas marcas de expressão. Achei isso ótimo.

É isso meninas quem quiser testar, eu super aprovo e recomendo!

Até o próximo post

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

Base – a minha eleita!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Eu concordo com essa postagem.Essa base é a melhor pra quem tem pele oleosa.Eu super recomendo!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.