Maquiagem para pele negra!

Maquiagem é sempre um assunto que nos interessa e toda dica é sempre bem-vinda. Mas hoje em específico vou passar algumas informações importantes para mulheres negras, pois a pele negra tem de ter uma maquiagem mais delicada para não deixar a pele acinzentada ou manchada.

=> As cores quentes, como são chamadas, são tons indicados para a pele negra, como: bronze, laranja, marrom e dourado. As cores frias como: azul, verde, roxo e pink também estão liberadas, desde que sejam usadas com cuidado, sem excessos.

=> Em relação às sombras, os tons em prata e cinza realçam bastante o tom de pele da mulher negra.

=> No quesito batom, o mais indicado são cores de boca. O vermelho não esta proibido, desde que seja um tom mais aberto, vermelho sangue, e não vermelho puxado para o vinho.

=> Agora vamos falar sobre os tons indicados para os olhos: as nuances consideradas mais abertas são as mais indicadas, como: lilás, verde e azul. Isso mesmo, fica lindo! Se preferir pode esfumar a sombra dando um efeito degrade.

=> Na região das bochechas, aposte em tons marrons mais escuros, como terracota e berinjela, que realçam muito a maquiagem.

=> Se sua pele tem regiões em tons diferentes, como ao redor da boca e na proximidade da raiz dos cabelos, pode utilizar duas cores de base: uma com seu tom natural e a outra deve ser no tom das manchas mais escuras.

=> Uma dica importante é fugir dos tons azuis claros e rosa bebê. Se você é adepta a tons claros, opte pelo rosa antigo, pêssego e salmão.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Maquiagem para pele negra!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.