Maquiagem – pincéis os eleitos!

Meninas,

Conforme eu venho trazendo para vocês, uma seleção de produtos e apetrechos que uso no meu dia a dia, hoje falarei para vocês um pouco dos pincéis que já usei e qual é o meu preferido.

Eu não sou muito experiente no ramo da maquiagem como Paula Gil, que faz maquiagens incríveis e sempre tem umas misturas de cor que ficam perfeitas, sempre surpreendendo a gente, mas vou dar a minha sugestão quanto aos pincéis. Eu sou uma pessoa que raramente apelo para os pincéis, pois sei me virar bem com os dedos. Sou muito básica no quesito make, pois morro de medo de errar.

Duas marcas eu já usei de pincéis que são O Boticário e os da Natura. No começo eu só usava os da Natura em tamanho mini para colocar na bolsa e usar mesmo para as minhas makes, já que são bem simples e básicas e conseguia me virar bem, mas foi chegando o tempo e precisei comprar uns pincéis bons, para blush e sombra principalmente os para esfumaçar e fazer um bom acabamento, foi ai que resolvi procurar pincéis que fossem acessíveis $$ e que correspondessem as minhas expectativas e exigências.

Vou falar um pouquinho para vocês sobre minha experiência com as duas marcas

1 – O Boticário

Reproducão

Meninas, não tenho todos os pincéis da marca. Tenho somente os de blush e os de olhos. Para mim eu não gostei tanto deles, não achei tão macios, mas eles fazem bem a parte deles, acho mesmo que poderiam investir mais na maciez deles, ao meu ver também me parece que a sombra não fica tanto nas cerdas, sabem?!!!Parece que não adere, mas mesmo assim eu os uso não com tanta frequencia como os outros que gosto muito da Natura.

2 – Natura UNA

Reprodução

Amo esse pincéis, suuuuuuper macios, aderem bem nas cerdas, para o meu bolso acredito que sejam um pouco carinhos comparados aos do Boticário, mas o custo benefício compensa muito.

Meninas, se vocês tiverem outras marcas para indicar e que sejam acessíveis, por favor, comentem,viu?!!!Estarão ajudando não só a mim como a outras meninas.

Um beijo grande

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

Maquiagem – pincéis os eleitos!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

9 Comments
  1. Karine Barros disse:

    Gosto mto de usar pincéis, apesar de me virar bem tb com os dedos…a gnt tem q avaliar a qualidade das sombras tb, pq as vezes os pincéis são bons, mas se usar uma sombra pouco pigmentada, o pincel quase n serve p nda mesmo.
    Adorei o post.
    beijosss

  2. Tb me viro mto bem usando os dedos para o make up, mas comprei pincéis da Avon e gostei muito, tenho o do pó e do blush. Já tive do Boticário, isso faz tempo mas não gostei muito, uso ainda o de rímel que tem uma escovinha/pentinho.
    Agora preciso é comprar um de base, mas antes preciso comprar a base hehe
    Bjks

  3. Olá Raquel, será que podemos mudar a cor das cerdas do pincel? Ganhei um pincel para Pó e blush, mas não gostei da cor que tem na ponta das cerdas. Até a metade dos pelos a cor é branca, e depois fica rosa. Se eu pintar de outra cor poderá estragar as cerdas? Abraços.

    1. Oi Má…
      OLha não tenho um conhecimento específico sobre isso, mas se formos pensar pelo lado dos cabelos, quamdo tingimos danificamos, certo?!!Pode ser que o pincel perca a sua maciez por conta do tingimento…

      Um bj

  4. Patricia Sá disse:

    Amo esse pincéis da natura una,outro que comprei e gostei muito foi os da Mary Kay são otimos,muito macios fica a dica.bjs!

  5. eU TENHO UM DA CONTEM 1g, O MEU É DE SOMBRA E EU GOSTO MUITO.
    BJS

  6. Eu uso os pincéis da Macrilan e Avon Simplesmente adoro são firmes mas macios dao um otimo acabamento, recomendo e o preço tbm é bem acessivel.^^

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.