Você conhece a maquiagem definitiva para bochechas?

Por essa ninguém esperava: agora dá para fazer maquiagem definitiva nas bochechas! Com uma nova técnica, a gente consegue ter a aparência saudável 24h por dia, durante dois anos. Não é incrível?

Dizem que a técnica é indolor e super nova no mundo da beleza. Mas, dizem também, que ela promete ser um sucesso entre nós, mulheres! Uma máquina consegue micropigmentar a região do rosto com o tom que a cliente escolher, de acordo com a tonalidade da pele.

A maquiagem atinge a segunda camada da pele e o procedimento é parecido com a tatuagem, mas feito com princípios ativos hipoalérgicos, que não agridem tanto a pele.

O aparelho é chamado de demográfica, tem o formato de uma caneta, mas com pequenas agulhas descartáveis nas pontas, que são trocadas a cada aplicação. A caneta “joga” a tinta direto nas bochechas, aplicando a cor desejada e dando um aspecto super saudável.

Nas peles mais branquinhas, é indicado usar um tom mais rosado ou pêssego. Já as mulheres negras devem usar um tom mais alaranjado.

A técnica também corrige as pequenas imperfeições e serve para deixar as maçãs do rosto marcadas de forma suave e bem coradas! Cá entre nós: não se preocupar com blush é muito prático, né? E é para isso mesmo que a técnica foi criada: pela praticidade! Com uma única aplicação de 30 minutos, você tem bochechas coradas por muito tempo.

A sessão custa, em média, R$ 500. Ah, a maquiagem definitiva pode receber outros produtos, como base e corretivo.

E um cuidado: quem pretende fazer essa maquiagem, não pode pegar sol nem antes, nem depois do procedimento, pelo menos por uma semana. Gostou da ideia?

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br