Categories: C&ALIQUIDAÇÃOModa

ACHADOS DE LIQUIDAÇÃO

Para começar falando de moda acessível, nada melhor do que falar de LIQUIDAÇÃO, palavrinha que toda mulher adora ouvir, ver e principalmente comprar.

Como sabemos no mês de junho/julho, muitas lojas começam a liquidar as peças de inverno e claro que nós mulheres supercontroladas, não queremos nem saber, certo? Pura balela.

A maioria das mulheres não vê à hora de encontrar aquela peça tão desejada, com uma etiquetinha remarcada e obviamente acabamos quase enlouquecendo (ou enlouquecendo mesmo literalmente).

Queremos sair comprando tudo que está com a famosa etiqueta “vermelha”, “SALE”, “Desconto”, ou algo parecido que elas (lojas), sabem muito bem como nos atrair para aquela peça em promoção.

Mas nem tudo vale a pena, acreditem, por experiência própria (rs), nem tudo que está com um bom preço vale a pena você investir o seu rico dinheiro. Tem muita coisa legal sim, mas tem muitas coisas que as lojas aproveitam para eliminar o estoque, coisas que já são bem “démodé” e não faz o menor sentido comprar essas peças só porque estão remarcadas, até porque depois elas ficarão no fundo do armário.

Portanto, este “post”, não tem a menor intenção de fazer com que vocês saiam correndo para comprar tudo que veem pela frente, mas sim de informar, que agora é o GRANDE momento de aproveitar para adquirir aquela tão sonhada roupa que você estava querendo a um tempão, pois com certeza ela estará com um precinho melhor.

Mas antes de pegar o cartão de crédito e correr até a loja mais perto para se acabar de comprar, vai ai algumas dicas:

Dicas:

1º Não compre por impulso. Antes de ir a qualquer loja, verifique o que você já tem no seu armário, compre peças que combine com outras, afinal, você não vai sair por ai comprando o look todo (calça, blusa, sapato, cinto e etc.);

2º Não seja vitima da moda. Nem tudo que está na moda é legal ou combina com você, tem coisa que só fica legal na Gisele Bündchen (… e olha, tem algumas que não fica bem, nem mesmo nela). Portanto, procure roupas que fique bem em você e principalmente que tenha o seu estilo.

3º Procure por peças “coringas”. Camisa, calça preta, jeans sequinho, casaquetos, esses modelos nunca saem de moda. São itens clássicos, que vão durar todas as estações do ano e são fáceis de combinar com outras peças.

Então vamos ao post!

 ACHADOS NA C&A

As lojas C&A estão com uma mega liquidação, várias peças com até 40% de desconto e claro fui lá garimpar algumas peças bem bacanas com preços pra lá de ótimos para vocês.

Difícil resistir? Concordo. Vamos ver algumas peças que separei para vocês e que estão com tudo neste inverno.

MAXI TRICÔ

Quem disse que tricotar é coisa da vovó?

Pois é meninas, o velho e bom tricô e porque não dizer super quentinho, voltou com tudo nesse inverno e quanto maior melhor. Eles vão desde a altura da cintura até o joelho, com pontos e linhas bem grossas, e dão um mega charme em qualquer produção. Além disso, ainda protege desse rigoroso inverno que estamos vivendo na região Sul e Sudeste do País.

MAXI TRICÔ NA C&A

COURO

Um tanto quanto um pouco ROCK ROOL, o couro está em alta nesta estação. Mas não se engane pensando que só um roqueiro pode usá-lo, porque a tendência são as peças mais limpas, elegantes e até discretas.

Claro que você também pode ousar um pouco mais, depende do seu estilo, o que eu quero dizer é que existem modelos para todos os gostos e bol$o$.

Isso mesmo, a moda agora é o couro ecológico, bem mais maleável e, portanto, fica super bem em calças, jaquetas, vestidos e outras peças, deixando-as bem mais confortáveis. E o melhor é que esse tipo de couro é mais barato e ainda é ecologicamente correto.

 

Quer melhor do que isso? Lindo e ecológico com certeza estão com tudo!

LONGOS

Assim como as saias longas estão fazendo a cabeça da mulherada, os vestidos longos também estão arrasando neste inverno.

Monocromáticos, estampados, tecidos leves, malha, tricô, eles deixam as mulheres muito mais femininas. São confortáveis e despojados, podem ser usados tanto de dia como de noite, mudando somente os acessórios. Ficam lindos com botas e casaquetos.

Você com certeza ficará linda para enfrentar o frio!

E então meninas, gostaram?

Aproveitem para comprar peças bacanas e depois me contem aqui no site.

Beijos,

Dani Costa

ACHADOS DE LIQUIDAÇÃO
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Inspirações GG
Deu Branco!

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

View Comments

Recent Posts

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

22 horas ago

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

1 dia ago

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

1 dia ago

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

2 dias ago

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

2 dias ago

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

2 dias ago