in

Chanel nº5

Chanel No 5 handbag 04 - Chanel nº5

Há noventa anos o famoso perfume Chanel nº 5, continua sendo sinônimo de elegância, inteligência, personalidade e status.

A estilista Coco Chanel em 1921, pediu que fosse feito um perfume que tivesse o cheiro de uma mulher, e assim encomendou seis amostras desse perfume e escolheu a quinta amostra para ser o cheiro da sua marca Chanel.

O Chanel nº 5, foi por muitos anos, considerado o perfume mais caro do mundo. No início, o perfume era dado as melhores clientes de sua loja e com o tempo ele foi eleito o cheiro oficial da sua loja.

A sua forma é a mesma desde 1921, seguindo requintes de art déco. O famoso frasco, faz parte de uma coleção permanente no Museu de Arte de Arte Moderna de Nova York.

Muitas foram as famosas que estamparam as campanhas do perfume. Marilyn Monroe, Catherine Deneuve e Nicole Kidman, foram uma delas.

Madame Chanel, desenvolveu um estilo particular e próprio. Incorporou as produções, os terninhos, os colares de pérola, as sapatilhas bicolores e seu perfume. Esse é o eterno estilo Chanel. Sempre clássico e para todas as ocasiões.

“Eu criei um estilo para um mundo inteiro.
Vê-se em todas as lojas “estilo Chanel”. Não há nada que se   assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não   sai da moda.”

Coco   Chanel

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Fofoca Esotérica : O Que Vai Acontecer Em 2012?

Fofoca Esotérica : O Que Vai Acontecer Em 2012?

blank - Linha completa orofluido - eu quero!!

Linha completa orofluido – eu quero!!