in

Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões

Como Escolher o Shampoo Certo 11 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

Cores para o ano novo de 2020

Está chegando a hora de recomeçar tudo de novo, um novo ciclo que se inicia em 2020. É o dia de pular 7 ondas, fazer aquela simpatia que você acredita, fazer uma listinha de novos objetivos e prometer seguir cada passo. Além disso, tem a cor da calcinha e da roupa do ano novo que não pode ficar de fora. Tem quem pense que isso é pura superstição de alguns e acaba deixando de lado a cor. Mas não é não, o poder das cores é estudado desde o ano 335 a.C por diversos estudiosos como Isaac Newton, Leonardo da Vinci e o filósofo grego Aristóteles, que propôs a teoria de que, por se tratar de um componente visível, o nosso cérebro entende cada cor através das emoções que provocam. Dessa maneira, diversos departamentos de nossas vidas como saúde, amor, família, trabalho, são influenciados pelas cores. Fonte: Teoria das cores no Wikipédia.

O ano do Rato de Metal

Como Escolher o Shampoo Certo - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

O ano que vem é o ano do Rato de Metal, que segundo o horóscopo chinês, será um ano de muita abertura de caminhos para os negócios, estudos, empreendedorismo e novas parcerias na área do trabalho. Enfim, se você deseja abrir aquele negócio tão sonhado ou fazer aquele curso que tem procrastinado tanto é o ano para isso!

O ano do rato é um ano de abundância - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

Mais quais serão as cores para o ano novo de 2020?

As cores para passar o Réveillon de 2020 são o azul e o branco que trazem prosperidade, abertura de caminhos (azul e branco), serenidade, paz de espírito (azul) e reforma interna (branco).

Essas sãs as cores segundo o horóscopo chinês, que em 2020 será regido pelo Rato de Metal, e as cores azul e branco influenciam o equilíbrio de energia dos 5 elementos da cosmologia chinesa.

SOL será o planeta regente de 2020

Além dessas cores para o Réveillon de 2020, você pode apostar no LARANJA que é a cor do planeta regente do próximo ano o SOL e assim aumentar seu equilíbrio de energia essencial em todos os aspectos da sua vida.

O sol é um planeta que promove energia, vitalidade, força, ação, alegria, ele estará influenciando muito o ano inteiro de 2020 devido a sua força e iluminação, ele trará de forma mais potente abertura de caminhos em todas as áreas da nossa vida.

O ano do rato é um ano de abundância1 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

Cor do ano 2020 segundo a numerologia?

E na numerologia?

Será a cor VERDE!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

O novo ano é representado pelo número 4, que traz a energia da cor verde. Um ano com a energia do número 4 vem sempre acompanhado de muita organização, força, maturidade e serenidade. Para entender melhor, eu indico o André Mantovanni, eu sou apaixonada pelo trabalho deste profissional, peço que vocês assistam o vídeo dele abaixo que fala sobre previsões para 2020 e as cores do ano novo e sigam o canal dele no Youtube. Acesse >> André Mantovanni.

Link do vídeo no YT acesse: Previsões das cores 2020.

Significado das cores para o ano novo de 2020

No réveillon, todos nós sabemos que a cor branca predomina na hora de escolher a cor da roupa, sempre afirmando a mesma coisa: quero paz.

Queremos paz o ano todo, é a pura verdade, mas há algumas pessoas que gostam de sair do tradicional e optam por cores diferentes, e começam a surgir perguntas, “o que será que significa a cor azul? Pois pretendo usar um vestido azul nesta virada de ano”, sempre ouvimos várias conversas deste tipo.

Independente de se vestir toda de branco ou não, uma “pitada” de cor não é nada mal, como por exemplo: lingerie, sapato, pulseira, colar, brinco etc. Estes itens podem quebrar o tom único do branco e ainda te traz mais energias boas além da paz. Vamos tentar?

Caso você esteja neste dilema e queira dar uma pitadinha de cor nesta virada 2020 – segue uma lista com significado das cores:

O ano do rato é um ano de abundância 6 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
O azul é a cor da paz, da tranquilidade e da proteção que permite a ajuda externa, ao contrário da proteção fornecida pelo vermelho, que “bloqueia o acesso”.

# Cores para o ano novo de 2020: Azul

Azul: segurança, lealdade, confiança e tranquilidade.

O Azul está relacionado com a paz, a segurança, a tranquilidade.

Na Aura Soma significa o sempre em frente e a proteção. A proteção fornecida pelo azul é diferente da do vermelho, pois aqui é uma proteção que aceita ajuda externa.

É a cor da purificação espiritual, bem como a representação da divindade em diversas culturas, sendo símbolo do arcanjo Miguel, do manto de Maria, a mãe do Cristo, e de Kwan Yin, que é, para os chineses, a deusa da compaixão.

É a cor ideal para quem deseja segurança, descanso, quietude, serenidade, suavidade e confiança.

Representa, ainda, a calma, a diplomacia, a força de vontade que te faz ir em frente e a ternura.

O ano do rato é um ano de abundância 1 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

# Azul Royal

O Azul Royal, que é um pouco mais escuro que o azul, é a cor do rei Davi e de Nuit, deusa egípcia que simboliza sabedoria profunda e feminilidade. Uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar, no entanto é uma cor que se associa a uma certa falta de coragem ou monotonia.

O ano do rato é um ano de abundância1 1 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

# Cores para o ano novo de 2020: Amarelo

Amarelo: leveza, descontração, otimismo, criatividade, alegria e aprendizado.

Na cultura ocidental as pessoas tendem a relacionar o amarelo com dinheiro, como se fosse a cor do dinheiro, a cor que atraísse riqueza, mas na verdade o amarelo é a cor do aprendizado, a cor que simboliza o conhecimento adquirido.

Não é uma cor que atrai dinheiro, é uma cor que atrai luz, alegria e conhecimento, que é diferente da sabedoria proporcionada pelo ouro.

Estimula a mente, traz clareza e felicidade. É a cor da alegria, da colheita!

O ano do rato é um ano de abundância 7 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

# Cores para o ano novo de 2020: Branco

Branco: significa paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência e calma.

É a cor mais usada nos festejos de ano novo aqui no Brasil por simbolizar, na nossa cultura, que sofreu influência direta da cultura africana, a paz, a pureza e a limpeza. O branco representa paz, inocência e limpeza espiritual vital.

No oriente branco simboliza a morte e o luto.

Bege – Transmite calma e passividade. Mas representa algo muito morno, ou seja, se não quiser um ano sem graça demais não use essa cor.

O ano do rato é um ano de abundância2 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

# Cores para o ano novo de 2020: Coral

Coral: alegria, energia vital.

O coral é uma cor alegre e contagiante que traz boa sorte e felicidade aos lares, garantindo a felicidade familiar.

É a cor das boas novas, da alegria do amor, da independência e da intuição. É uma cor excelente para se usar na virada do ano se você quer em primeiro lugar atrair energias positivas e felicidade.

# Cores para o ano novo de 2020: Cinza

Cinza: simboliza medo, melancolia, maturidade.

É uma cor neutra, que no Feng Shui está relacionado ao elemento metal, representando algo indefinido.

Denota solidez e estabilidade, mas também representa a velhice, a maturidade, a melancolia, a tristeza.

O Cantor Roberto Carlos abomina as cores cinza e marrom, pois segundo ele não são cores positivas com boas energias. Descarte essa cor de suas opções de cores de roupa de virada. Lembrando que o cinza é diferente da cor prata.

# Castanho

Castanho – Cor da terra, está ligada a maturidade, consciência e responsabilidade. Além de estar também associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.

O ano do rato é um ano de abundância 3 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

Cores para o ano novo de 2020: Ouro (dourado)

Dourado: cor que representa riqueza, luxo e sucesso.

Esta cor representa a riqueza, o status, esplendor e também a sabedoria.  Por isso é uma das cores mais usadas no ano novo.

Ajuda a atrair mais prosperidade e riqueza em todos os níveis e unidade… Além de possuir um simbolismo espiritual forte, pois é também a cor da transmutação, da energização e do esplendor.

Use muito Ouro na pele, brincos, anéis, colares e pulseiras, além das roupas dourada e outros acessórios….

Uma boa pedida é usar sapato, sandália ou rasteira dourada, já que, dizem os orientais e outras crenças que a energia entra pelos pés! Fonte: LUZ NOS PÉS – MENTE LIVRE

#Usar cor prata no ano novo significado

Prata: modernidade, tecnologia, inovação.

O prata representa a confiabilidade, a clarividência, a intuição, os sonhos e a modernidade. Se usado com dourado e branco denota poder e controle.

Sugere elegância e modernidade, o que é novo, o que é atual. Está relacionada com o sucesso e com a inovação.

É uma cor espiritualmente forte pois simboliza a lua, a que nutre, a que protege… É uma cor muito ligada ao sexto sentido, a intuição que todos temos dentro de nós.

O ano do rato é um ano de abundância 2 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
Cores para o ano novo de 2020

# Cores para o ano novo de 2020: Púrpura

Púrpura: poder, transmutação, sucesso.

A cor púrpura, que é um roxo escuro, é a mistura de vermelho com azul e simboliza o poder, a realeza.

Relaciona-se com a nobreza, com a riqueza e com a prosperidade, e seu uso atrai justamente isso. Quem quer prestígio, fama, sucesso e pompa  deve usar essa cor. Representa o poder em todos os níveis e afasta o mal.

O violeta claro e o lilás geram transmutação e cura, relacionando-se com a espiritualidade e acalmando profundamente.

# Usar preto no ano novo dá azar?

Preto: conclusão, sofisticação, renovação.

No inconsciente popular, preto está associada à morte, luto, por isso, é interpretada como um ciclo que se fecha e um período de conclusão de um novo clico da sua vida.

Mas apesar de em alguns lugares do mundo o preto ser muito associado à morte, em outros é sinônimo de renovação… Na China por exemplo, preto está relacionado com o trabalho, com o elemento água e, consequentemente, com o dinheiro!

No Feng Shui representa o sucesso na carreira, o poder, a estabilidade e a proteção emocional.

Na Grécia antiga o preto representava a vida já que o dia nascia da escuridão. De toda forma, é uma cor ligada a formalidade e a sofisticação.


# Cores para o ano novo de 2020: vermelho

Vermelho: paixão, conquista, orgulho, violência e poder.

Na cultura oriental o vermelho atrai a sorte e a felicidade. No ano novo, no casamentos e nas comemorações chinesas as pessoas usam vermelho justamente para garantir a felicidade.

Já na Aura Soma, o vermelho é símbolo do lado material da vida, da força de combate, da força de vontade, da vida, da motivação, da conquista, da proteção e da energia espiritual.

Vermelho representa, também, a parte da sexualidade que se refere a concepção e o nascimento, então é uma boa cor para quem quer ter filhos.

Ao contrário do que se pensa, vermelho não é a cor do amor propriamente dito, mas sim do amor físico, da sexualidade. Essa cor ajuda, ainda, a atrair uma nova vida, força e motivação. Então, caso queira sorte, amor físico, força, felicidade e proteção, aposte no vermelho!

Para quem não quer apostar na roupa vermelha, vale usar a lingerie, o esmalte ou mesmo acessórios desta cor.

Vinho – Simboliza elegância, requinte e liderança.

O ano do rato é um ano de abundância1 2 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
Por aqui se acha que o verde é a cor da saúde, mas o verde, na verdade, é a cor do dinheiro! É a cor da esperança, da busca por novos espaços, novos começos, renascimentos, do crescimento, da renovação e da super abundância.

# Cores para o ano novo de 2020: Verde

Verde: esperança, perseverança, calma, vigor e juventude.

É a cor do dinheiro, da busca pelo espaço, da esperança, do renascimento, da renovação, do crescimento e da super abundância.

Tem a ver com cura, regeneração, generosidade, acolhimento, equilíbrio, liberdade  e abertura.

Muita gente não sabe, mas verde é também a cor do amor (o chacra do coração é verde) e atrai amor.

O verde oliva, que é um verde um pouco mais fechado, é a cor da liderança feminina, simboliza a luz sendo manifestada, a transmutação, a clareza nos caminhos, a alegria, a capacidade de rir de si mesmo, a confiança, a harmonia e o amor-próprio.

Verde-escuro – Associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. É uma cor que simboliza tudo o que é viril.


# Cores para o ano novo de 2020: Rosa

Rosa: beleza, saúde, sensualidade e romantismo.

O rosa simboliza o amor, mas não é o amor físico, é o amor incondicional, o amor em um sentindo amplo. Representa o perdão e a energia feminina: ternura, doçura, amabilidade e capacidade de entrega. Então, quem quer amor nesse ano de 2020 deve usar verde e rosa ou vermelho e rosa, pois o amor rosa é um amor que abrange a todos, um amor mais universal.

# O laranja é a cor do planeta regente de 2020 o SOL

Laranja: movimento, espontaneidade, alegria, positividade e gentileza.

O laranja é a cor do planeta regente de 2020 o SOL, é a cor representa a alegria, a divindade, a beleza, o prazer, a extroversão, a sabedoria, a harmonia e o lado mais divertido da sexualidade, diferindo do vermelho nesse sentido, já que o vermelho representa a parte conceptiva da sexualidade.

Os monges budistas usam uma túnica laranja como simbolismo de divindade e renúncia.

O Laranja é uma cor de sorte e está relacionada com o sucesso profissional e financeiro. Proporciona prosperidade e abundância em todos os níveis, não só no financeiro. Dá força e coragem para realizar nossas metas e nossos sonhos.

Traz as bênçãos da vida:  saúde, vitalidade, criatividade, confiança, coragem, movimento e alegria.


Roxo: significa sinceridade, dignidade, prosperidade e respeito.

Lilás: espiritualidade e intuição.

# Cores para o ano novo de 2020: Marrom

Marrom: maturidade, consciência, responsabilidade, conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.

Marrom é cor da terra, que proporciona solidez, segurança,  base firme, nutrição e proteção.

É a cor da materialidade e da realidade que atua atraindo dinheiro ganho através do trabalho.

O ano do rato é um ano de abundância 5 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
cores ano novo 2020

# Cores para o ano novo de 2020: Magenta

Magenta: amor, proteção e docilidade.

O magenta é uma cor pouco conhecida, mas é um rosa pink forte, a cor do nosso site Patricinha Esperta, e relaciona-se com o amor sacrificial, o amor nas pequenas coisas.

Atrai docilidade, afetuosidade e compaixão. É uma cor protetora e nutriente que propicia o amor incondicional.

O ano do rato é um ano de abundância2 1 - Cores Para o Ano Novo de 2020: Significados, Planeta Regente, Previsões
É a cor do chamado chacra “quarto-e-meio”, o ananda-khanda. Representa o mar, a comunicação de massa, a criatividade, a inteligência somada ao sentimento. É a cor da intuição, das artes, da expressão emocional, do otimismo, que gera uma vibração de neutralidade, do tipo que não perturba nem subjuga, atraindo mudanças e transformações profundas.

# Cores para o ano novo de 2020: Turquesa

Turquesa representa o mar, a liberdade e a inteligência somados ao sentimento.

É a cor da comunicação de massa. É a cor das artes e produz uma vibração constante de neutralidade, pois não subjuga nem perturba.

Irradia bem estar e promove mudanças profundas e transformações nos níveis mais elevados. Afasta o mal olhado e os maus fluidos!

Além disso, é a cor do bem-estar, que afasta os maus fluidos e atrai felicidade.


 

Para finalizar eu tenho que dizer pra vocês que não sou especialista mas sou aficionada pelo tema, eu leio muito mesmo sobre horóscopo, sigo especialistas, fiz diversos mapas atrais de diferentes áreas da minha vida, por isso arrisquei em divulgar um pouquinho destas coisas que de fato eu sigo e leio todos os dias. Também usei muitas referências da internet, além de posts que já tinham sidos publicados por aqui, recomendo que cliquem nos links para saber mais.

Espero que tenha sido útil.

Que vocês tenham um excelente ano em 2020, com muito sucesso, paz, saúde e amor.

Beijos no coração 💟

Kika

📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍

Escrito por Kika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo 13 - Salto Wedge: Looks Inspirações, Como usar

Salto Wedge: Looks Inspirações, Como usar

cabelo danificado1 - Cabelo Danificado: +50 Posts Que Vão Salvar Seu Cabelo

Cabelo Danificado: +50 Posts Que Vão Salvar Seu Cabelo