Escolha o modelo de calça correta para seu corpo!

Escolha o modelo de calça correta para seu corpo!

Quadril muito estreito!

Mulheres mais magrinhas, que desejam aumentar o quadril e ficar um pouco mais encorpada devem optar por tecidos mais leves, com brilho, e  lavagem mais clara.

Modelos com bolsos, bordados e pregas também caem bem para atingir o objetivo de aumentar o quadril, além das peças skinny e cropped.

Usem e abusem das calças estampadas, poderá se dar ao luxo de escolher a peça em qualquer tonalidade, sem restrição.

Quadris Largos e Pernas Grossas!

Se você tem as pernas grossas e quadris mais avantajados evitem as calças com pregas e modelos skinny, pois aumenta ainda mais as pernas e quadris.

Os tecidos sem brilhos e escuros são os mais indicados, mas caso queira realmente usar um tom mais claro agora no verão, uma dica é optar por tecidos mais grossos, pois facilita o caimento.

O corte reto da calça favorece bastante, pois a perna tem a mesma largura da coxa até a barra. Modelos corsários devem ser evitados.

Em relação as calças estampadas o correto são as estampas pequenas com fundo escuro.

Lembrando que o salto alto é bem vindo em todas as opções, pois além de deixar a mulher mais feminina e sofisticada, alonga a silhueta também quando o salto é fino.

Muita barriga e pouca cintura!

O mais indicado são tecidos mais grossos, para não fazer volume na barriga.

Nem pense em usar peças que tenham muitos detalhes, como pregas e cós fininho. O zíper lateral favorece mais na hora de esconder a barriguinha.

Deixe de lado calças com cintura muito baixa, o ideal são 2 dedos abaixo do umbigo no máximo, as calças de cintura baixa é o maior inimigo da mulher com barriguinha e pouca cintura.

Pernas Muito Curtas!

Uma boa opção para parecer mais altas são as calças com barra mais larga. Deixe que a barra cubra o peito do pé e deixe apenas a ponta do sapato aparecendo, dará a impressão de ter ganho mais altura.

Caso opte por barras mais curtas use sapatos de bico fino ou de tons nude. Os sapatos na cor  nude de bico fino são ótimos aliados para alongar as pernas.

Bumbum Grande!

Se você tem bumbum grande e se sente incomodada na hora de vestir uma calça, deve escolher calças com bolsos falsos, e evitar peças que tenham bolsos com botões traseiros.

Dê preferencia aos modelos de calças mais retas e também aos estilos mais soltos e com cavalo mais baixo. O modelo boyfriend por exemplo é indicado, mas evitem as skinnys.

 

Escolha o modelo de calça correta para seu corpo!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.