Rafia – uma moda ecologicamente correta!

Rafia – uma moda ecologicamente correta! entre nessa!

A Rafia será muito usada neste verão, em diversas peças, como: sapatos, acessórios, bolsas, roupas entre outros.

É uma moda fantástica, pois tem a cara do clima brasileiro, a rafia é reaproveitável da natureza e 100% reutilizável, com essa onda de ecologicamente correto não tem uma moda melhor para nós que aprovamos a ideia, e mesmo para quem não é muito envolvido no assunto a Rafia poderá fazer parte de seu guarda roupa.

Essa moda ecológica nos mostra a importância de nos atentarmos a essa tendência, pois para se ter uma ideia, cada sacola retornável feita com rafia poderá substituir 500 peças descartável de plástico por ano. Não é  fantástico?

A grife Italiana Missoni,  conhecida em todo o mundo, que usa como marca um “Zigue-zague colorido”, aposta nessa ideia, essa marca tem como referência  produtos  de tricô fino em tramas coloridas, e rafia claro.

A herdeira da marca Margherita Missoni é um ícone de elegância, sempre defendendo o ecologicamente correto, seus looks sempre tem algo de material ecológico. Portanto, essa marca terá um destaque especial na próxima estação.

Chego a seguinte conclusão depois dessa matéria. A ideia de sustentabilidade esta presente em todos os segmentos, e no mundo da moda não tem sido diferente. Portanto, a Rafia é uma tendência que deve ser muito bem recebida e aprovada, além de fashion e moderno.

Rafia – uma moda ecologicamente correta!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Adorei essa matéria Keila, um material leve, bonito, confortável alem de ecologicamente correto, sucesso…, bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.