in

Eu Gosto É de Exclusividade!

Vou receber pauladas por esse post, mas tudo bem…Ser politicamente correta NUNCA foi o meu forte!

Acho muito engraçado como as pessoas se desesperam por determinadas peças, de determinadas marcas, simplesmente porque elas estão na moda.

Acho engraçado porque se “está na moda” significa que meio mundo de gente tem igual, e isso deveria ser um “repelente”, mas não, é exatamente o inverso…

Se algo está na moda, eu corro léguas sem olhar pra trás. Não quero e ponto!

Leonina que sou, fico extremamente incomodada de ver alguém com algo que deveria mostrar pro mundo o que EU sou…Porque moda é pra isso também, e cada peça que a gente usa mostra um pouco da nossa personalidade.

105710 49dbd97196247 - Eu Gosto É de Exclusividade!
Foto: Reprodução

Eu gosto de coisas exclusivas, de peças garimpadas (e baratas, de preferência…) e de algo que só eu tenha…

Eu gosto de me sentir especial, única ( e quem não gosta?), e como vou me sentir única sendo exatamente igual a todas as outras pessoas?

Acho o cúmulo da breguice  ir pra uma festa e encontrar 10 pessoas com a mesma bolsa, mesmo que ela custe os olhos da cara… É de balaio é?

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

É muito cafona todo mundo usando ou lacinho, ou caveira ou seja lá o que for simplesmente porque é moda…

Use porque você gosta, porque combina com você, porque te faz bem… Mas não, nunca, de maneira nenhuma, use somente porque está na moda…

Sinceramente? Não aguento mais ver solado vermelho e bolsa com símbolo da marca. Não aguento!

E não aguento ver tanta peça feia alçada ao estrelado só porque custa o equivalente a  um rim. E não aguento, mais ainda, ver tanta gente venerando essa mesma peça simplesmente porque ela vende a ideia de uma exclusividade que não existe, porque os camelôs estão cheios de réplicas perfeitas.

Em um mundo tão igual, o que vale, mesmo, é ter o bom senso de ser diferente, é usar as coisas do seu jeito e formar um estilo que é só seu. Isso sim é um luxo!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2012 05 09 - Dermaroller:  Qual e Onde Comprar?

Dermaroller: Qual e Onde Comprar?

aplicar creme no pescoco1 - Cuidados com o pescoço

Cuidados com o pescoço