Golas pra que te quero!

Mais uma vez é tendência investir em looks inspirados no armário dos meninos!

A vez das golas, aquelas golas, daquelas camisas sociais que eles usam para ir trabalhar, ou até mesmo para um jantar mais social. As golas agora são usadas de forma removível. Removível?!Pois então, a moda vive nos enchendo de informações e cada vez mais nos dando praticidade, irreverência e glamour.

A tendência faz parte de alguns desfiles do verão 2012 do SPFW, as golas eram vistas em vestidos, camisas e inspiradas no guarda-roupa masculino e nas roupas de bonecas. As golas foram vistas desde modelos lisos e simples até pedraria, estampas, paetês e bordados. Com as golas removíveis na moda, não precisamos sair por ai comprando um monte de camisas com estampas e cores diferentes, basta investir e nas blusas e camisas que você já tem no armário e sair por ai arrasando.

Muitas meninas usam os maxi colares como golas também, é só usá-los um pouco mais justo ao pescoço. O bom, é investir nos acessórios que acabam deixando o contorno do pescoço mais a mostra e o deixando mais delicado.

Há quem não goste de nenhuma das opções que o mercado põe a venda, já existem alguns tutoriais para você mesma fazer a sua gola e sair por ai personalizando a sua, ou então quem sabe pedir aquela ajuda a costureira.

Aproveitem a dica!

Até o próximo post

Raquel Abreu

 

Golas pra que te quero!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Raquel!
    As golas dão um super charme nas blusas e delineiam o uso dos acessórios no pescoço.
    Cheirinhos
    Rudy

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.