Havaianas! Icone da moda!

Havaianas – item de luxo!

Há alguns anos, Havainas era sinônimo de simplicidade ao acesso, quando se referiam ao chinelo logo vinha a imagem de um chinelo de borracha que vendia nas “quitandas” com preços mega baixo e era um item que só a classe baixa comprava.

1º modelo das Havaianas

Pois é, isso é coisa de um passado distante, pois hoje em dia as Havainas virou um ícone de moda e estilo, o investimento forte no Marketing, fez a peça virar um chinelo famoso  desejado dentro e fora do Brasil, e não podemos negar que as campanhas publicitárias da marca são fantásticas, sempre realizadas por celebridades com ótimos textos.

As Alpargatas, fabricante das Havainas passou a inovar a cada dia, com modelos e idéias fantásticas, as pessoas podem personalizar seu par, as opções de modelos, estampas e cores passaram as ser imensas.

Diversidade de modelos atualmente

A famosa “as legítimas” teve como inspiração as sandálias japonesas de palha de arroz (Zori), reproduzidas sempre com a textura do grãozinho na palmilha.

Como a maioria já sabe, este ano a marca comemorou 50 anos, inspirada na época que o modelo era uma peça popular, a marca criou uma edição limitada da sandália comemorativa, azul e branca, lembrando o modelo da época de lançamento em 1962, quando os modelos eram simples e com poucas opções de cores, a azul e branca era padrão.

Modelo de comemoração de 50 anos

Bom, as Havaianas efetivamente hoje em dia é um item da moda que agrada a todos, independente do nível social. O chinelinho simples foi , com larga margem de diferença para o segundo lugar, o item de moda mais lembrado pelos entrevistados, ao ser questionados sobre as principais tendências que vestiram os cariocas (e as cariocas) entre 1991 e 2011.

Não temos o que negar, Havaianas é muito fashion e agrada a todos!!

Havaianas! Icone da moda!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.