Moda: bolsas para ambientes de praia ou piscina

Está certo que ambientes de praia ou piscina permitem um visual mais descolado e confortável. Mas por que não dar um toque moderno e feminino ao look usado nos dias de água e sol? Uma alternativa para lá de charmosa são os diferentes tipos de bolsa disponíveis no mercado para essa finalidade. O acessório é item indispensável nessas ocasiões e a primeira regra é que ela seja grande, já que precisamos carregar pente, protetores, bronzeador, canga, óculos, cremes corporais e para os cabelos, e muitos outros artigos que não ficamos sem. Afinal, os momentos de descanso não devem anular a preocupação com a beleza dos cabelos e saúde da nossa pele.

Antigamente, essas bolsas vinham sempre em modelagens muito parecidas e quase nunca com alguma novidade. Atualmente, esse cenário vem mudando e muitas versões vêm sendo produzidas no mercado da moda praia. Um modelo que cai super bem para dias como esses são as bolsas produzidas com técnicas artesanais. Além de serem estilosas, peças que carregam essa carinha de que foram feitas à mão trazem consigo uma pegada mais hippie e, por consequência, a sensação de uma produção mais leve e de bem com a vida. Além de nunca saírem de moda, esses modelos podem ser facilmente combinados com biquínis e saídas de praia. Boas opções nesse sentido são as bolsas feitas em crochê ou palha.

Bolsa Maria Bonita
Bolsa Maria Bonita

Outro modelo indicado para pegar um sol no fim de semana são as bolsas transparentes. Elas já foram vistas sendo usadas por diversas celebridades no Brasil e no mundo em seus momentos de diversão e relaxamento. Elas geralmente aparecem em cores fortes e tonalidades de neon, como rosa ou verde. Nas vitrines e prateleiras das mais diversas grifes elas vêm também com o aditivo de aplicações, como spikes e tachas, bolsos grandes e outros diferenciais. A única ressalva é ter cuidado na hora de levá-la à praia ou à piscina, já que ela permite que outras pessoas enxerguem o que há dentro. Uma boa opção é usá-la com o auxílio de uma bolsinha menor dentro para preservar objetos de maior importância como carteira, celular e documentos.

Bolsa neoprene.jpg2

Após algumas grifes internacionais apresentarem suas roupas em neoprene nas mais badaladas semanas de moda, a onda pegou mundo a fora e muitas pessoas aderiram à tendência inusitada. No Brasil, o vestuário feito a partir da borracha sintética não ganhou tanta força como os acessórios que passaram a ser produzidos com o mesmo material. Um exemplo são as bolsas mais que descoladas que já podem ser encontradas em uso nas praias e expostas nas mais diversas lojas do país. Além de muito charmosas, elas são práticas, já que o neoprene permite uma limpeza fácil, auxiliando, assim, na hora de tirar a areia e outras sujeirinhas que se acumulam durante o dia.

Bolsas de praia

Bolsas em algodão, fibras naturais e estampas florais também costumam funcionar bem com looks praianos. Agora, uma dica importante: peças produzidas em couro nunca devem ser usadas com essa finalidade. Isso porque, além de estragar o material, o sol e o calor combinam sempre com os tecidos mais leves!

Moda: bolsas para ambientes de praia ou piscina
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.