Mulher Maravilha – Tendência Double Cuffs!!!

Meninas,

A nova moda dos acessórios é usar BRACELETES nos dois braços, isso mesmo, estilo ” Mulher Maravilha”.

Pois é, essa moda já pegou e esta fazendo a cabeça da mulherada, porque dá uma super levanta em um look básico. Até nas passarelas, muitos estilistas usaram o Double Cuffs, para dar um “UP” em suas peças nos desfiles.

Todas sabemos que um acessório é capaz de mudar um look, certo??? As vezes um colar faz toda a diferença ou brinco maravilhoso pode nos deixar mais elegante. Mas, agora é a vez dos BRACELETES.

Eles já fazem parte da nossa caixinha de Bijus há um tempo, mas agora eles estão super em altas e a moda mesmo é usar DUO BRACELETE, ou seja, dois BRACELETES iguaizinhos um em cada braço. Fica um arraso!!!

Vamos ver quem já aderiu a essa moda:

 

 

 

Nessa moda, você pode usar os DUO BRACELETES sobre a camisa, fica lindíssimo e elegante.

 

 

Mais ideias de como usar os Braceletes:

 

 

 

E então meninas, o que acharam dessa tendência??? Eu amei e já estou em busca de DUO BRACELETE para chamar de meu… achei super bacana usar dessa forma sobre a camisa… e vocês, usariam???

Super Beijo no Coração

Dani Costa

Mulher Maravilha – Tendência Double Cuffs!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. LINDOS! AMO BRACELETES!ONDE ACHO DE MONTÃO? RSRSRS

    1. Olá Simone, também achei lindoooo… estou apaixonada por eles… você conhece a loja online Amo Muito… lá tem vários modelos maravilhosos, veja lá http://www.amomuito.com, com certeza, você vai achar um mais lindo do que o outro…

      Super Beijo
      Dani Costa

  2. Achei linda esta moda vou na avenida sete comprar kkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.