Saia rodada em total evidência!

Saia rodada! moda em evidência!

Saia é sempre um clássico que nunca sai de moda, independente do modelo, mas tem épocas que alguns modelos ganham destaque e se evidenciam, a sai rodada é um desses modelos, esta super em alta esse modelo menina mulher.

Digamos que a saia rodada é um estilo romântico, delicado e ao mesmo tempo sensual, pois, dependendo do jeito que se monta o look fica muito sofisticado.

Enfatizando que o ideal é usar esse modelo mais curto, nada de saia muito rodada e comprida, pois senão vai deixar a mulher mais gorda meio desengonçada, o volume do modelo pede peças mais curtas, acima do joelho.

Algumas observações devem ser feitas sobre o modelo, não fica bem para todo tipo de corpo, as mulheres gordinhas devem evitar saias rodadas, pois senão pode parecer ainda com mais peso.

Sempre que usar o item coloque uma blusinha sequinha, justinha, nada de babados e detalhes na parte de cima, o indicado é usar sempre peças básicas na parte de cima, com o calor que esta no momento, imagine um sainha rodada com uma regatinha, um colar e uma sapatilha, fica um charme.

Caso o estilo citado acima não combina com você por parecer um look romântico, não tem problema, coloque a saia com uma blusinha mais decotada e um Ankle Boot, pronto, agora o visual ficou mais mulher sensual.

A forma que irá usar a saia vai depender de seu estilo e gosto, só não se esqueçam das ressalvas.

Agora é com vocês!

Keila Vettorazzo!!

Saia rodada em total evidência!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Vanessa Machado disse:

    amigaaa, amei a matéria, pronto agora quero saia rodada…rs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.