Short com meia calça

Olá Meninas!

Hoje quero falar sobre a “moda” que está com toda a força aqui no Sul, a combinação SHORT E MEIA CALÇA está tomando as ruas!

Ah quem diga que essa é a combinação perfeita para o inverno de 2011.

E essa combinação é perfeita para várias ocasiões!

Como o look fica despojado e ao mesmo tempo charmoso e lindo, pode ser usado tanto em baladas, como num simples passeio!

Porém nesse frio…opte por meia calças com fios mais grossos e tons mais escuros!

Já o tom e comprimento do short fica a seu critério!

A dupla pode ser usada com sapatilhas, botas de todos os tipos e modelos, open boots, ankle boots.

Basta usar a sua imaginação e entrar com tudo nesse inverno!

Eu estou nessa moda…e você?

Beijos!

Nessa Faust

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags: ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

17 respostas para “Short com meia calça”

  1. Cema disse:

    Tbm estou Nessa!
    Acho essa moda linda e super descontraída!

    Obrigada pelas dicas, post maravilhoso!

    Bjo

  2. Ana Paula disse:

    Eu amOOOOO essa combinação, as três primeiras fotos foram as que eu mais gostei, e tenho essas meias também rsrsrsr.
    Aqui em Curitiba essa moda já tá tomando conta das ruas faz muito tempo.

    Beijos,

    Ana

  3. Dariane disse:

    Eu acho super fashion, mas tenho pernas grossas, acho que não fica muito legal… Beijos!
    http://www.fashionandmanagement.blogspot.com

  4. SHAYENE disse:

    Adoooooro short com meia calça também…

    ou melhor, adoro meia calça!!!!

  5. Cintia disse:

    Gostei! Comprei minha meia pra usar com shorts e saia o ano passado, mas ainda não tive coragem de usar pq minhas pernas são finas :/…mas, vou arriscar pq fica muito bonito!=D
    Bjs

  6. Eu amo usar shorts, mas sou baixinha e tenho pernas grossas e acabo ficando naquela rotina de meias pretas… vc sabe me dizer se eu poderia usar uma meia canelada por exemplo? Se puder responder agradeço. E uma outra dúvida… eu sempre acho que meia calça só combina com botas…. O que poderia usar com short e meia calça?
    Beijos
    @minhascoisinhas

    • Ana Paula disse:

      Olá, Kelly.

      Eu sou leitora do blog, e tinha a mesma dúvida que vc, mas eu resolvo isso colocando sempre um sapato da mesma cor que a meia calça, pois isso ajuda a alongar as pernocas, e quanto a sapato vale quase tudo desde bota, sapatilha, oxford (fica lindo demais) Sandália abotinada, scarpin, ankle boot… Eu já usei com todos esses sapatos. Pra vc ter ideia tenho mais de 20 meias calças rrsrsrsrs, rendada, arrastão, xadrez, listrada, canelada, marrom, roxa …..sou mesmo fã da dupla shorts e meia calça.

      Beijos
      Ana

  7. clara disse:

    amei as dicas estao sendo mto uteis,bjsss

  8. Angela disse:

    Gostaria uma informação sobre essa moda de short com meia, minha duvida é a seguinte é só para adolescente ou uma mulher mais madura pode usar?

  9. Claudia disse:

    Ola, tenho uma bota de cano curto. ta usando ainda??
    BJS!!!

  10. Elen Maia disse:

    comprei um novo jeans pra usar com meia
    🙂
    uso shorts social com meia..e scarpin 🙂

  11. Lila Czar disse:

    Acho essa tendência bem legal, mas toda vez que visto acabo tirando porque me acho estranha…
    Lila Czar
    seviracom30.blçogspot.com

  12. iris disse:

    mas so podemos usar a noite né?e tem outra coisa aqui no ceará o pessoal usa muito pouco.

  13. iris disse:

    mas acho muito lindo.

  14. raissa carolina mendes dos santos disse:

    o eu ate hoje nao usei mas vo no show que vai ter na minha cidade e to pensando em ir de shot e meia calça so que to pensando si vai fika paia pq so magra e tenho medo das minhas pernas fikares mais magras bjissss me ajudem

  15. alinne disse:

    achei lindo o luk vou usar

  16. Mariane disse:

    Eu queria saber se o short e meia-calça fica beem com all star ?

    teenho varios saltos e meias de todo tiipo,maais nunca usei com all star,primeiro quero saber se fiica estilosaa,pra num pagaaa miicoo’-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.