SPFW – 1º dia!

A primeira marca a desfilar no SPFW, foi a Animale, Priscila Darolt a estilista da marca, investiu em tecidos bem cortados, silhuetas longas e um investimento alto nos veludos lavados, e devorê. A cartela seguiu os tons terrosos, ferrugens, bordô.
O desfile remeteu a década de 20 co cinturas deslocadas, casaquetos curtos, casaquetos longos.

Tufi Duek, comandada pelo designer Eduardo Pombal, investiu em shapes de silhueta curta, trazendo muito brilho com fios metalizados, paetês e aplicações que de efeito. A coleção teve como inspiração e tendência, uma mulher sexy e elegante. Os vestidos assim como quase toda a coleção vieram seguidos de viés com corte em couro para dar o arremate.

As designers Giselle Nasser e Andrea Ribeiro, que assinam pela Cori, tiveram como inspiração para a coleção, a mulher cosmopolita e o mundo da equitação e dos cavalos. Muitas peças em couro, como calças, vestidos, nos efeitos marmorizado e tricô. Muitos foram os tecidos explorados por elas o que rendeu uma coleção rica de cores, cortes, tecidos e formas. As formas foram vistas mais justas ao corpo. A cartela de cores seguiu os marrons, beges, preto, petróleo e mostarda.

Oskar Metshavat, da Osklen investiu em padronagens amplas. A sua inspiração, foi em guerreiros tribais e pós-apocalipticos, com roupas funcionais. Foram vistos muitos moletons, coletes, roupas funcionais, capuz, remetendo os iglus. Os cortes foram amplos típicos da estação. A cartela de cores seguiu os tons de  laranja e azul.

Eu sei que estou atrasada meninas. Problema de percurso.

Até o próximo post

Raquel

SPFW – 1º dia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.