SPFW 3º dia!

A Huis Clos, comandada pela estilista Sara Kawasaki, teve como foco do seu desfile minimalista apresentando padronagens amplas na parte superior. A cartela de cores veio nos tons de dourado, bordô. Já os materiais usados foram lã, renda e veludo. Os looks foram blusas, vestidos e casacos com golas.

Samuel Cirnansck, mostrou em seus 20 looks desfilados no SPFW, um show de vestidos longos e luxuosos. Ele apareceram com transparências, plumas, golas altas e mangas ora curtas e ora cavadas. A sua cartela de cores seguiu o preto e o off white. Os tecidos usados foram gazar de seda, musseline e cetim que manualmente foram desfiados para dar chegarem a textura de pele de animal.

A Ellus teve como inspiração para esse temporada o heavy metal, a marca trouxe bastante couro, brilho materiais sintéticos, lã, rendas bordados de franjas e paetês. Para os homens, uma alfaiataria contemporânea, com blazers com lapelas em couro e os jeans em cores como vermelho e mostarda, com roupas em tom de dourado e cobre.

Mario Queiroz tem a mulher cosmopolita como sua forte inspiração, sua coleção traz casacos longos com recortes marcados nos quadris e outros curtos. O estilista investiu também nos bordados utilizando as técnicas de macramê e alinhavado que foram vistos em calças e camisas.

O estilista Reinaldo Lourenço  traz para a sua coleção a referência do gótico e do dark, mas de forma contemporânea e sofisticada, com looks desconstruídos. Os materiais usados foram seda, crepe, georgete, verniz, lã e couro seguidos de bordados. Muitos vestidos foram vistos na passarela com capuzes e estampas que remontam aos vitrais de Notre Dame.

Até o próximo meninas

Raquel

SPFW 3º dia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.