A Cavalera levou para a passarela o tema Cowboys Urbanos, fazendo referência aos saloons norte americanos. No desfile, muitas estampas de corações sagrados, flores, espinhos e texturas, bordados, paetês e recortes vazados. O jeans desde o despojado, avant-guarde, relembrando o couro, até a lavagem clássica.
O desfile contou também com a parte de alfaiataria, com uma mescla de sarja, lãs e transparência nas rendas. A cartela de cores foi composta de tons de preto, vermelho, caqui, azul e verde-militar.
Jefferson Kulig mostrou na passarela, a flora dos “campos gerais” para criar um jardim com uma mistura de romantismo, esporte e tecnologia. Os materiais usados foram o veludo, borracha, silicone e tafetá. A cartela de cores seguiu as cores neutras, preto, rosa, salmão e ocre. Os vestidos foram bordados e com efeito 3D.
Fause Haten teve inspiração nas belezas do Havaí. Os colares havaianos foram repaginados ganhando versões em estola e bordados nos vestidos. Os vestidos foram vistos justos, bem próximos ao corpo e em faixas transpassadas em verde e rosa. Os hibiscos e folhagens também funcionaram como estampas. A cartela de cores foi de tons em preto, uva, verde e prata.
Juliana Jabour apresentou uma coleção inspirada na Viagem a Darjeeling, um filme de Wes Anderson onde irmãos fazem uma passagem por paisagens indianas. A cor das especiarias foi o seu foco para esse desfile. Os looks foram étnicos vistos em vestidos, casacos e calças. Os materiais usados foram lã, crepe, jacquard.
A Colcci, contou com a presença de Alessandra Ambrósio na passarela e de Ashton Kutcher na platéia. A coleção contou com calças Five, pockets e jaquetões para os homens. Foram vistos tricôs em saias longas, saias lápis, nas blusas. As cores foram os terrosos, verde bandeira, oliva, militar, mostarda, ocre, amarelo e laranja.
Até o próximo meninas
Raquel