SPFW- 5º dia!

A estilista Gloria Coelho, teve como inspiração para sua coleção de inverno, partículas solares que viajam na velocidade da luz  e os vulcões. A estilista combinou em um único look um misto de materiais como veludo, couro, pelo de vaca e transparências. Os looks seguem um ar artístico que são verdadeiras molduras para os corpos. A cartela de cores seguiu o preto, nude, laranja, rosa, rosê e vermelho.

A Maria Bonita, comandada pela estilista Danielle Jensen, seguiu uma coleção inspirada na simplicidade do povo nordestino, os índios, seringueiros, ribeirinhos e castanheiros. As formas foram minimalistas cheia de texturas e silhueta retangulares, distantes do corpo. A cartela de cores seguiu o ocre, verde-musgo e marrom.

Raquel Davidowicz, designer da UMA, investe em looks minimalistas, roupas em tons sóbrios de cinza, preto, vermelho e vinho. As peças são justas ao corpo e alongadas. Os materiais usados foram malhas e tecidos com efeito de amassado.

O estilista João Pimenta investiu em estética sombria e rica em texturas para o universo masculino. Inspirado pelo movimento artístico Steampunk e pelo shape dos “Doutores da Praga”. Os looks seguiram a cartela de tons escuros como o azul, preto, marrom, verde, amarelo. O material usado foi o couro. As peças foram costumes, coletes, calças e paletós.

Lino Villaventura, o estilista apresentou uma coleção mais conceitual inspirado na obra de Frncis Bacon. Os tecidos eram ricos em bordados, cristas e linhas em cores. Os vestidos de rainhas faixas com recortes que remetem a pássaros.

Até o próximo meninas

Raquel

SPFW- 5º dia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.