Spikes – Item com personalidade!

Spikes –  Item com personalidade!

Sabem aquelas tachinhas ou “espinhos” pontiagudos em formato de pirâmide característicos dos movimentos punks? Pois é, eles se chamam spikes, e tem sido um item muito requisitado nas últimas estações, estão presentes não só nas bijouterias, os spikes invadiram o mundo da moda.

Essa “pecinha” por um longo tempo transmitia um ar de rebeldia e transgressão presente nas roupas e sapatos do punks e roqueiros, hoje as “tachinhas” se tornaram sinônimo de modernidade e estilo no circuito da moda.

Os spikes deixa o seu look com um ar mais fashionista e elaborado. Pequenos detalhes como um mix de pulseiras com as famosas “tachinhas”, podem fazer sua composição se transformar completamente.

Podemos citar alguns itens que os spikes estão presentes: bijuterias, bolsas, carteiras, roupas, tiaras e capas de celular.

Em roupas você encontra em jaquetas, punhos, nas golas, calças e shorts jeans, na decoração de bolsos, para quem deseja fazer as suas próprias peças é só comprar os Spikes, tachas e personalizar do seu jeito.

As famosas Rihanna e Olivia Wilde apostaram no novo estilo e são a prova de que o detalhe pode ser usado em ocasiões formais. Enquanto a cantora foi flagrada usando um vestido com aplicações de tachas, a atriz apareceu no red carpet com um sapato no mesmo estilo.

Não temos como negar que esse novo item da moda tem muita personalidade e originalidade!

Spikes – Item com personalidade!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.