Como passaram de final de semana?
O meu foi uma coisa ótima, com zero de dignidade, como dá pra ver pelas fotos lá do insta (@julopespe)!
Isso porque, começando pela sexta, fui me acabar no japonês com as meninas e gargalhei horrores.
Aliás, eu e a Thaís gargalhamos tanto, e tão escandalosamente (não sei rir baixo!), que as pessoas em volta começaram a rir da nossa risada.
A comida estava péssima, o que foi ótimoooo, porque eu não comi e, consequentemente, não engordei!
A pérola da noite saiu, é claro, da boca de Babi (a loirinha da foto), a rancorosa.
É que Thaís ficou falando que desejava tudo de melhor pro ex e tal, ao passo que Babi largou que “nada disso de ex ser feliz! Eu quero que ele seja infeliz, que tudo de pior aconteça e que ele comece a namorar com uma rameira de quinta, pra pagar por tudo que ele fez de ruim pra mim e pra todas as outras”.
Honestidade: é o que se vê por aqui!
Mas uma das coisas mais legais desse final de semana foi parar pra ler uns e-mails e mensagens super fofos que recebi de algumas de vocês.
Sim, eu sou super sentimental e tenho uma pasta com todos os e-mails e mensagens fofos que recebo de vocês.
Vocês não tem noção de como esse retorno é legal, de como me faz bem e de como soa pra mim como uma recompensa, sabe?
Fora isso, fiquei chocada com duas coisas: primeiro que, pela primeira vez na vida, o trânsito de Jee engarrafou (emocionei! Hahahaha), e segundo que NUNCA vi tanta imundice junta, pois em todas as ruas havia um “mar de santinhos”. Lamentável!
Ah, Ozzynho segue tendo a certeza que é meu guarda-costas, e no sábado, pra minha alegria, chegou um pacotinho com umas comprinhas que fiz na gringolândia e já faço resenha dos produtos, certo?
Vou aproveitar esse post pra falar umas coisinhas pra vocês…
Eu sempre posto fotos minhas toda trabalhada no brilho, mas faço questão de postar também fotos de cara lavada e toda despenteada, pra mostrar justamente que ninguém “acorda montada”, linda e divina, e ninguém é assim o tempo todo.
Na maior parte do tempo eu não estou maquiada (blush e rímel não são itens de maquiagem, são itens de primeira necessidade), meu cabelo está enrolado em um coque ou preso com uma “piranha” (ou uma caneta, ou um palitinho…) e passo longe da suposta perfeição de algumas fotos.
Acho MUITO, muito, muito importante falar e mostrar isso, porque sempre fui contra esse estímulo por um padrão irreal, por uma beleza que não existe e por uma vida que mais parece comercial de margarina.
Eu não sou assim e a minha vida não é assim. Eu sou exatamente igual a vocês, um pouco mais surtada talvez.
Assim como vocês, eu não tenho tempo, eu saio desarrumada, com a manicure vencida, com a raiz do cabelo crescida, com o sapato trocado e tudo o mais que vocês puderem imaginar.
Ok, isso é um desastre, mas é normal, é a vida real!
Boa semana!
Beijos
Ju Lopes