Truques de styling para arrasar no look

VER + DICAS

Truques de styling para arrasar no look

Você pode notar que as meninas mais estilosas são aquelas que usam peças que normalmente ninguém usaria. Vale a camisa do namorado, a jaqueta do pai e por aí vai. Mas outra coisa que podemos notar que as fashionistas têm em comum são os truques de styling, é a forma inovadora de usar muitas peças. Na maioria das vezes acreditamos que elas estão com peças super revolucionárias, mas na verdade apenas acharam uma nova função para usar o que têm no guarda-roupa.

Black November Ofertas Clique.Aqui

Nós desvendamos os truques de styling mais legais e mais possíveis de ser copiados. Por isso se você acha que não consegue andar por aí com muito estilo, temos certeza que mudará de opinião depois de ler nosso post. Algumas dicas são bem simples, já outras são mais ousadas, mas você pode tentar usar sem problema nenhum, desde que tenha personalidade para defender seu estilo.

É saia, é vestido ou é blusa?

A dica de usar a saia como uma blusinha tomara-que-caia parece batida, né? Mas não é. Esse é um dos excelentes truques de styling para quem tem dificuldade com o tamanho das blusas. Por isso se você gosta de saias, experimente usá-las como blusas. Vale incrementar o look com uma sobreposição para ficar ainda mais estilosa.

Outra dica bacana é pegar aquela saia mais longa e usar como vestido, fica lindo, fresquinho e você têm diversas opções para fazer seu dinheiro valer muito mais. Uma dica legal é sempre que você for comprar uma saia nova, tente no provador ver se ela ficará legal nessas propostas, assim você tem mais um motivo na escolher qual peça levar.

Dobre a barra da calça

Não, essa não é uma dica para quando a calça fica muito comprida, apesar de ser uma boa solução. Esse é truque para usar com aquela calça que fica boa na sua perna também, vale para todos os tamanhos. Dar uma ou duas dobras na altura da canela deixa o look mais estiloso, principalmente se você estiver com um sapato bacana.

O mais legal é que a calça dobrada é bem versátil. Dá para usar com salto, tênis e até botinhas de cano curto. Se você é um pouco mais ousada, tente usar a calça dobrada com uma meia bonitinha aparecendo e uma botinha, vai ficar super legal.

Roube a camisa do namorado

Truques de styling

Truques de styling para arrasar no look

Se você é fã da sessão masculina nas lojas, é hora de saber que dá para comprar e usar as peças. Uma dica simples em relação às camisas é dobrar as mangas na altura dos punhos ou até o cotovelo.

Combine essas camisas mais largas com calças skini ou até mesmo com sobreposições de coloras, coletes, enfim, faça de tudo para a peça ficar o mais estilosa possível. O legal de usar peças é que dá para “roubar” do guarda-roupa do pai, namorado ou do irmão. E se der vontade, compre na sessão masculina!

Jogue tudo para trás

Sabe aquela camisa de botões, suéter ou camisa jeans? Use ao contrário. Coloque os botões virados para as costas criando um decote super estiloso. Aproveite que o decote foi para a parte de trás e vire o colar também. Fica super estiloso e muito bem arrumado para diversas ocasiões. Esse é um truque para as meninas mais ousadas, mas todo mundo pode tentar e ver como vai ficar.

Lenço na bolsa

Truques de styling

Truques de styling para arrasar no look

Os lenços não precisam ser usado só no inverno, se você tem algum guardado por aí pegue e amarre na bolsa. Isso mesmo, na bolsa. O look fica muito mais estiloso e você pode escolher um lenço mais chamativo para uma bolsa e uma roupa mais discreta. Tente as amarrações mais variadas e veja o que combina melhor com a sua bolsa. Tire seus lenços da gaveta e capriche na combinação de cores. Vale bolsa neutra com lenço colorido, bolsa colorida com o lenço no mesmo tom, enfim , use sua criatividade e seu estilo.

Invista nas bandanas!

Truques de styling

Truques de styling para arrasar no look

A bandana não precisa ser amarrada apenas do jeito tradicional, aquele no pescoço. Ela pode ser uma peça chave no seu look desde os mais simples até o mais extravagante. Uma forma é amarrar na cabeça, deixando as pontas para cima, formando uma espécie de lacinho. Também dá para fazer uma tiara, é só dobrar a peça e formar uma tira única.

Outro desses truques de styling para quem tem bandanas é usá-la como uma choker, é só fazer ela virar uma tira mais fina e amarrar no pescoço como preferir. Fica super estiloso e dá um charme no look que você escolher. Amarrar a bandana no punho também é uma dica muito bacana para quem quer ter mais estilo. Tente esta quando estiver achando seu look sem graça ou sem cor. Bandanas azuis e vermelhas ficam lindas com muitas cores, vale tentar. E você tem alguma forma diferente de usar bandanas?

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO