Seis coisas que você pode aprender em 2016

VER + DICAS

Seis coisas que você pode aprender em 2016

Seis coisas que você pode aprender

Seis coisas que você pode aprender em 2016

É muito importante ter metas, e muitas vezes desanimamos de planejar, pois acreditamos que não vão se cumprir. E é verdade elas não vão se cumprir, a não ser que você faça algo a respeito. Por isso mesmo que o ano já tenha começado você pode pegar um pedaço de papel e colocar seis coisas que você pode aprender esse ano. Vale perder peso, entrar na academia, mudar o cabelo, fazer uma viagem, ficar sem tecnologia um fim de semana inteiro, enfim, você decide.

Black November Ofertas Clique.Aqui

Para ajudar as meninas que não conseguem pensar em nada para realizar em 2016, vamos dar algumas dicas de seis coisas que você pode aprender bem legais, coisas que podem ser feitas ainda este ano. Na nossa lista tem de tudo, desde cursos até aprender a fazer um esfumado perfeito nos olhos. Muitas vezes acreditamos que as pequenas coisas não são conquistas, mas estamos enganadas, pois cada pequena vitória deve ser celebrada. Se o seu objetivo para este ano é se maquiar melhor, invista nisso, treine e comemore muito quando conseguir.

Matricule-se em um curso

Vale qualquer área, o mais importante é que você tenha afinidade com o tema. Uma boa dica para quem gosta de moda é se inscrever em um curso de corte e costura, ou até mesmo de história da moda. Andamos sondando por aí e na internet existem algumas opções gratuitas. Então escolha sua área, e procure um curso, seja presencial, online, o mais importante é ganhar mais conhecimento. Pesquise no jornal da sua cidade se algum local está oferecendo algum curso ou oficina, sempre existe algo bacana esperando por nós, é só saber procurar.

Aprenda uma profissão

Se você está procurando um emprego pense nas seis coisas que você pode aprender esse ano, e inclua na lista artesanato, maquiagem, e outros tipos de ofício. Para isso não é necessário fazer um curso específico. Na internet existem os chamados DIY (Faça você mesmo) que são tutoriais que ensinam um monte de coisa legal. Via que em uma dessas você aprende a fazer algo muito legal e personalizado para começar a vender entre as amigas? Não custa tentar. Vai que assistindo um vídeo sobre como personalizar cadernos você descobre um grande dom que estava escondido.

Tente aprender a tocar algum instrumento

Existem muitos instrumentos, flauta, bateria, teclado, violão, piano, entre tantos outros. Você pode tanto fazer uma aula com professor particular, quanto assistir vídeos e tentar repetir os movimentos sozinha. É claro que essa dica é para quem mais afinidade com este mundo da música. O bom é que se você já toca algum instrumento, terá um pouco mais de facilidade com algo novo. Se algum parente ou amigo também sabe tocar violão, quem sabe vocês não se reúnem para se divertir e cantar os clássicos da sua época, só por diversão mesmo.

Organize um lual na para um feriado desse ano

Qual foi a última vez que você e seus amigos fizeram uma viagem juntos? Quando foi que se divertiram para valer sem precisar ficar mostrando as piadinhas e montagem do Whatsapp? Com a tecnologia cada vez mais presente na vida, as relações pessoais acabaram ficando em segundo plano. Por isso marque um luau com seus amigos. Escolha um feriado bacana para todos e vão para a praia passar nem que seja um fim de semana. Celebre as relações reais de pessoas que você considera especiais. Participar de momentos assim nos fazem perceber o quanto as pessoas são importantes para nossa vida.

Aprenda a ser feliz sozinha

Sempre ouvimos falar que é impossível ser feliz sozinho, mas isso não é verdade. Querer estar sempre se relacionando para se sentir feliz não pode ser algo bom. Por isso aproveite os momentos em que estiver sozinha para pensar e entender se o que você considera felicidade é um sentimento que está em você ou com os outros.

Meditar sobre o papel que muita gente faz na nossa vida faz muito bem. Além de abrir nossos olhos sobre diversas questões, ainda passamos a entender melhor muitas outras áreas da vida. Aprenda que para ser feliz junto com outra pessoa, ou com outras pessoas, é preciso transmitir a felicidade que está dentro de você. Reflita.

Treine a maquiagem nos dias de folga

Para aprender a fazer quele olho bem maquiado e bonito é preciso treinar, ninguém consegue do dia para a noite. Por isso naquele domingo que estiver sem fazer nada, treine o delineador, o esfumado e a passar batom vermelho sem fazer estrago. Não precisa esperar para se maquiar só quando for sair. Treinando em casa você estará bem mais preparada quando precisar se arrumar para um evento.

Lembre-se: nem mesmo os mais renomados maquiadores aprenderam suas técnicas do dia para a noite. Se for preciso recorra à vídeos, tutoriais e peça ajuda à uma amiga que sabe maquiar. Se as técnicas ensinadas não forem boas para você, desenvolva seu próprio método, uma das seis coisas que você pode aprender este ano e temos certeza que vai funcionar.

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO