A Mulher De Libra…

O signo de libra é regido por vênus, o planeta da beleza, do amor e do requinte. No planeta em que as librianas vivem tudo é belo e equilibrado, nada está fora do lugar, as relações, emocionais, familiares, profissionais ou amorosas são perfeitas e harmoniosas. É uma pena que esse mundo perfeito só exista na mente delas…

Comecei falando de relacionamentos pois o que mais vejo nas librianas é a tal decepção amorosa. Mas isso é porque elas idealizam demais e acabam se decepcionando com a vida real, com a pessoa real e com o relacionamento real.

As librianas represam suas emoções, não são dadas a arroubos sentimentais e muito menos  a demonstrações melosas de afeto. Não, elas não são frias. Ao contrário, são infinitamente dedicadas nas relações amorosas, evitam desacordos e brigas com os parceiros e nasceram para casar, já que a grande maioria simplesmente não sabe viver só e vive buscando a pessoa ideal.

O casamento para  a libriana é de suprema importância, tanto pela idealização como pelas aparências. Sim, ela é tradicional.

Ela é ética,  feminina, elegante, gosta de arte, é generosa, adora o luxo  e a vida social.

Ela valoriza muito as aparências, sente uma necessidade enorme de ser aceita e de passar uma imagem de charme e de boas maneiras.

A mente da libriana é masculina, inteligente, prudente, reflexiva e diplomática. Profundamente organizada, conservadora, objetiva, é o tipo de mulher que precisa de um objetivo claro na vida. Ela é bem mais intelectual que física, e os esforços físicos não são mesmo para essa mulher.

Ela é indecisa por natureza e muitas vezes considerada inconstante e volúvel. Mas não é isso. É que libra é um signo complexo, que traz em si uma dualidade inerente.

É extremamente racional, tem um poder de análise grande e uma tendência a racionalizar as emoções e sentimentos. É raro ver uma libriana se deixar tomar pela emoção antes de uma decisão, já que o julgamento equilibrado e imparcial é o seu objetivo.

As decisões da libriana são sempre muito pensadas e analisadas de todos os ângulos , já que ela precisa pesar as possíveis consequências de  todos os seus atos. Isso muitas vezes é confundido com  indecisão, mas muitas vezes  é a necessidade de prudência, de equilíbrio e de bom senso do signo.

Não é o tipo de pessoa solitária, trabalha bem em equipe, gosta de conversar, gosta de interagir, é bastante popular,  gosta de estar rodeada de amigos, argumenta muito bem e tem habilidade para conviver e lidar com todo tipo de gente.

Não gosta de brigas, de confusões, de emocionalismos ou passionalismos. É a mulher da paz, pois faz tudo, diplomaticamente, para ficar longe de confusões, brigas e explosões.

 Aliás, é raro ver uma libriana descer do salto e externar qualquer tipo de nervosismo ou descontrole, pois ela parece sempre calma e controlada. Geralmente possuem muitas manias , são excelentes amigas e detestam ter que negar algo à alguém.

 Pra finalizar, sempre ele, Vinícius de Moraes:

A mulher de libra
Não tem muita fibra
Mas vibra.
Quer ver uma libriana contente?
Dê-lhe um presente.
Quando o marido a trai
A mulher de libra
balanças, mas não cai.
Se você a paparica
Ela fica.
Com librium ou sem librium
Salve, venusina
Que guarda o equilíbrio
Na corda mais fina.

Gostaram meninas?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

A Mulher De Libra…
2.7 (53.33%) 9 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Gostei da materia, estava esperando esse signo desde que vi o primeiro que vc postou, o de Leão, rs ! Algumas coisas eu não concordo, mas em si, é muito real mesmo. Adorei a postagem =))

  2. Andréa Duarte disse:

    Engraçado, não dou bola pra essas coisas, mas não é que sou uma libriana mesmo! Não consigo ser feliz sem ter alguém ao meu lado, companheirismo é td pra mim, e quantas coisas em comum com o texto. Fiquei impressionada!

  3. Daniela_Lessa disse:

    Ju, sou de áries….terei que esperar até abril?!?!?!
    Como boa ariana, sou altamente anciosa….risosssssss

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei jesus quantas imaginacao menina heim vc tb e de libra ne ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. OMG *O*
    A Blogueira se chama Juliana Lopes ? eu tambem *—-*
    Definiu libra perfeitamente, não poderia ser melhor, ESTÁ SOY YO !
    Parabéns minha “mais que chará” . kk’

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.