Projeto Verão 2012: CelluCtiv – Sanavita Beauty

A indústria nutricosmética faz a minha felicidade, sabia? Existe coisa melhor que acordar, tomar um trocinho poderoso e se livrar da celulite? Ahhh não! É bom demais… Melhor que isso só musculação em cápsulas, que um dia ainda será criada! E viva a tecnologia!

Depois que percebi que na base do grito não iria ter resultado ( sim, berrava todos os dias : saíiiiiiiiiii desse corpo que não te pertenceeee!), tive que tomar sérias providencias para combater a celulite. Sim, porque eu não retenho liquido, não é simples assim, eu retenho líquido suficiente para encher uma barragem inteira!

Pesquisei várias coisas, mas como o colágeno Sanavita tem sido meu melhor amigo nessa fase de emagrecimento, acabei me jogando no CelluCtiv, um nutricomplexo de combate à celulite que atua no interior das células e promove resultados de dentro pra fora.

O CelluCtiv é um produto potente que associa vitaminas e oligoelementos nutritivos para uma eficácia otimizada. Sua fórmula exclusiva contém ativos concentrados que  atuam internamente para proporcionar uma pele mais lisa, firme e sem celulite.

Ele é enriquecido com colágeno hidrolisado, vitaminas A, C e E, zinco, hibiscus em pó, farinha de uva e  polpa de blueberry, que além de antioxidantes, ativam a microcirculação.

Ele não contém glúten e é pouco calórico, já que a dose diária contém apenas 35 calorias.

A primeira coisa que me chamou a atenção é que ele vem em uma caixinha com sachês, que eu acho muito prático, já que dá pra colocar na bolsa e levar pra qualquer lugar, sabe? Na hora de tomar, basta misturar com um pouco de água e pronto! Sua porção anticelulite está pronta!

O pozinho pode ser misturado na água ou em qualquer outro líquido e é bem gostoso. Fica parecendo um suco, e é ótimo até como lanche, sabiam? É assim que estou usando…

O fato de não ter gosto metálico ou aquele “ranço” amargo comum a esse tipo de produto foi algo que me surpreendeu bastante. O gosto é bom o cheiro é bom, a embalagem é prática e, de quebra, ele funciona muito bem… Ô felicidade!

Tenho gostado muitooooo do efeito dele, porque a pele está mais lisa, com menos ondulações e as celulites estão menos aparentes. Além disso, o fato de conter colágeno hidrolisado é um ponto muito positivo, pois ajuda na firmeza da pele.

Com certeza continuarei tomando, porque “casca de laranja” não é algo que me agrade, e ele funciona mesmo!

A caixinha vem com 20 sachês e custa 79 dinheiros (AQUI). Vale à pena, porque é um investimento, sabe? Tomando esse suplemento e fazendo uma reeducação alimentar, como a que propus aqui no Projeto Verão, não há celulite que resista.

A linha Beauty, da Sanavita, conta com mais quatro produtos, o MaxiSun ( estimula o bronzeado uniforme e potencializa a cor), o FeelEnergy (que garante doses extras de energia – AMEI!), o LiftCare ( que é anti idade e antioxidante) e o PlenaActiv (que combate o estresse e melhora a disposição e vitalidade do organismo).

 Gostei tanto do CelluCtiv que pretendo testar os demais produtos da linha! Alguém aqui já testou?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

Projeto Verão 2012: CelluCtiv – Sanavita Beauty
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Olá Juliana, tudo bem? Parabéns pelas matérias são excelentes!!! Mas, vc como formadora de opinião poderia nos ajudar.
    Estou falando sobre o CeluCtiv da Sanavita: liguei pra lá e perguntei se não poderiam colocar na embalagem 30 sachês ao invés de 20, já que o tratamento é para um mês, e para uma melhor eficácia tem que se tomar por 3 meses; fazendo as contas temos que comprar 5 embalagens (5 x 20 = 100 sachês) já que o tratamento para dar os resultados são de 90 sachês (meio confuso né?) e ainda sobraria 10 sachês.
    Então, por gentileza vc poderia reforçar nossa opinião junto ao site na Sanavita?
    Bjs e nuito obrigada!

    1. Andrea Hirga disse:

      Olá Estela, sou Andrea Hirga – Nutricionista responsável pela área de atendimento da Sanavita. Sua sugestão foi registrada pela atendente Daiane, na semana passada e encaminhada para o Centro de Pesquisas Sanavita que é responsável pelo desenvolvimento dos produtos. Procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes e por isso as sugestões são muito bem vindas. Grande abraço!

  2. Adorei o post Ju!!! Boa sorte com o produto e me conte depois sobre os resultados!

    Beijoss

  3. Nossa adoorei essa materia essa semana estava falando que queria um produto desse tipo, muito interessante vou comprar e testar e depois volto aqui para comentar! BjS!

  4. Oi meninas! Bom pra falar a verdadee, eu não acredito muito nessas coisas, cremes p/ tratar a celulite, ou mesmo esse trocinho q vc mencionou no post! Acho q eu só arriscaria fazer tratamentos estéticos mesmo! Acho tbém q se fosse td verdade, nenhuma dessas celebridades tinham celulite e estrias.

  5. Oi Ju,
    Hoje é a minha primeira postagem, mas venho acompanhando vc já faz tempo, inclusive, descobri o CelluCtiv aqui.
    Estou tomando já faz 25 dias e estou adorando.
    Vi que vc também faz uso do colageno da Sanavita, por acaso vc toma os dois juntos???
    Se sim, o efeito é melhor?
    Bjs e parabéns pelo trabalho aqui.

    1. Oi Tati, tudo bem?

      Ele é mara né? Tomo sim, o colágeno, o chá verde e ele! kkkkkkkkkkkkkkk

      Eu acho que um potencializa o outro, sabe? Mas se descobrir alguma versão mais em conta me fala viu?

      Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.