Inoar Macadâmia Oil Premium: O Kit dos Sonhos!

Oi gente! Olha só mais uma dica fresquinha da Doce Beleza!

Fim de ano chegando e nada como presentear ou ser presenteada com um super kit para os cabelos, que até Papai Noel usaria!

Inoar Macadâmia Oil Premium Kit reuniu a linha completa Macadâmia Oil Premium, que faz o maior sucesso. Esse tratamento foi feito para TODOS os tipos de cabelo, hidratando e revitalizando até a cabeleira mais sofrida.

Vale lembrar que a Inoar é super respeitada no quesito escovas progressivas e tratamentos. Ou seja, eles sabem como transformar uma juba de leão, num cabelo de diva!

São 6 produtos (todos livres de corantes e parabenos, ponto para a Inoar!): Shampoo, Condicionador, Leave In, Máscara de Reconstrução, Óleo de Tratamento e Spray de Brilho. Ah! E vem com um pente ótimo, de dentes largos para ajudar no processo, sem quebrar os fios.

Na composição, a dupla que faz a magia acontecer é nada mais, nada menos que: Óleo de Argan + Óleo de Macadâmia. Pela presença de minerais, ácidos graxos e vitaminas, os benefícios são vários:

  • poder antioxidante para dar um up de vida nos cabelos mais fragilizados e quimicamente tratados
  • hidratação poderosa, que faz bem para todo tipo de cabelo (sem exagerar, hein! Ou vai acabar com o cabelo rígido)
  • também serve como socorro aos cabelos quebradiços, porque trata da elasticidade dos fios

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/TiDhz0F0fn8

Fiz questão de testar os produtos todos juntos e também individualmente. A performance deles juntos é sensacional. Para gravar a resenha eu fiz o tratamento completo, nessa ordem: Shampoo 2 vezes, Máscara por 7 minutos, Condicionador por 1 minuto e saí do banho. Antes do secador usei o Leave In que promete reduzir o tempo de secagem – e cumpre! Antes da chapinha apliquei o Óleo de Tratamento e borrifei o Spray de Brilho para finalizar.

Shampoo e Condicionador Macadâmia Oil Premium, são legais, mas a Máscara quebra a barreira do legal, ela é ótima. Achei bem potente, tanto que não se recomenda usar mais do que 2 vezes na semana. Já dá resultado na primeira usada!

Eu tenho usado o Leave In com um pouco do Óleo de Tratamento quando quero deixar os fios secando naturalmente, dá um bom acabamento, diminuindo o frizz e secando mais disciplinado.

Meu cabelo ficou muito, mas muito macio mesmo, com um brilho intenso, da raiz até as pontas. O Spray de Brilho ajuda bastante e até protege da umidade, mas é importante pentear depois de borrifar, para espalhar bem.

Juliana Goes testa Inoar Macadâmia Premium Oil

Resenhas Juliana Goes beleza e maquiagem

O perfume da maioria dos produtos Inoar Macadâmia Oil Premium é adocicado, mas não me incomodou. Achei bem característico dos produtos que tem óleo essencial na composição, deixou meu cabelo cheiroso por dois dias!

Aprovado pela versatilidade de poder usar todos os produtos juntos ou de acordo com a necessidade, seu humor e tempo para dedicação.  Cada um deles faz bem seu papel, então não é daquelas linhas que um produto mais intensivo acaba salvando outro mais fraquinho. Todo eles cumprem com o prometido!

Não vai ficar esperando Papai Noel, corre na Doce Beleza, porque o kit está com 40% de desconto!!!

Beijo grande e até a próxima,

Ju Goes*

Inoar Macadâmia Oil Premium: O Kit dos Sonhos!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br

redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Elixir By Shakira: O Perfume Perfeito Para Dias e Noites Perfeitas!
Alfaparf Semi di Lino: A Incrível Ampola Azul!
Tags: , , , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.