Alimentos afrodisíacos (parte 1)

Foto reprodução

Apimentar a relação é uma delícia não acham??? Preparar um climinha, atiçar o romantismo e os desejos do gato rende maravilhosas noites de amor além de aumentar a cumplicidade, o envolvimento e até mesmo os sentimos do casal. Vários casamentos, namoros, noivados ganham uma nova vida, são inclusive salvos quando a chama do desejo sexual é estimulada, só que essa tarefa não muito fácil, pra reanimar relações que as vezes já duram anos ou mesmo são recentes mas os casais já experimentaram de tudo é preciso muita criatividade.

Pra ajudar, uma boa pedida são as comidinhas afrodisíacas, algumas substâncias naturais possuem o poder de aumentar a libido e atiçar o desejo e quando combinadas garantem uma explosão dos hormônios sexuais.

E pra deixar vocês bem antenadas nesses estimulantes poderosos, segue uma listinha com alguns produtinhos que fazem milagres pela sua vida sexual.

Açafrão: tempero amarelo muito apreciado pelos povos orientais, ele tem o poder de deixar os pontos erógenos bem mais sensíveis ao toque.

Alecrim: usado como tempero ou no preparo de chá, ele é super cheiroso e tem um gostinho bem peculiar. Excelente no combate a impotência.

Alho: o tempero dos temperos, a maioria das pessoas usa o alho pra cozinhar no dia a dia e acredito que muitas delas nem sabem que ele favorece a ereção, principalmente quando ingerido cru.
Amendoim: esse todo mundo conhece e a maioria usa e abusa, rico em vitamina E, ele estimula o desejo, eleva ao máximo as potência sexual e reforça as energias. Ideal para antes, durante e depois.

Anis: quase ninguem conhece ou mesmo faz uso dessa substância, mas a mulherada (principalmente) que usa se dá bem, ele é rico em hormônios femininos o que ajuda a aumentar o desejo.

Canela: muito gostosa, pode ser consumida em chá, polvilhada sobre doces ou mesmo como tempero em comidas salgadas, por ser considerada alimento quente atua diretamente sobre os órgãos reprodutores, induzindo a ação dos estrógenos.

Continua…

Alimentos afrodisíacos (parte 2)

Alimentos afrodisíacos (parte 3)

Alimentos afrodisíacos (parte 1)
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.