Alimentos afrodisíacos (parte 2)

Foto reprodução

Continuando com a lista das substâncias naturais afrodisíacas…

Catuaba: normalmente consumida por meio de chás e bebidas, existe inclusive uma bebida alcoólica muito gostosa que tem catuaba como nome e principal componente. Existem diversas espécies espalhadas pelo Brasil mas a mais conhecida e mais utilizada é a da Bahia que chegou a ser comparada ao viagra devido aos efeitos causados sobre a ereção, outro beneficio é sobre o desejo sexual que também aumenta bastante.

Chocolate: iguaria deliciosa, aumenta a energia além de causar excitação e melhoria do desempenho sexual.

Cravo da Índia: assim como a canela muito usado em doces e chás, poderoso revigorante e estimulante da libido, pode ser usado também como forma de atiçar o olfato em banhos a dois.

Gengibre e ginseng: deliciosos ressaltam o sabor de vários pratos e bebidas, aumentam o desejo e o desempenho sexual além elevar o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais, tornando-os mais sensíveis.

Hortelã: muito cheiroso pode ser consumido em pratos e bebidas ou usado para excitar o olfato em banhos de imersão, garante um aumento significativo da potência sexual.

Mamão: esse é um daqueles alimentos mil e uma utilidades, dentre vários benefícios é também um poderoso estimulante do desejo feminino.

Manjericão: tempero muito apreciado, melhora a circulação sanguínea em todo o corpo mas principalmente nas zonas mais sensíveis, possui aroma excitante.

Mel: uma excelente alternativa ao açúcar na hora de adoçar, o mel é rico em várias vitaminas inclusive a B que estimula a produção da testosterona, responsável pelo aumento do vigor e libido.

Mostarda: semente de gosto forte e picante, usada pura ou em molhos, melhora o funcionamento das glândulas responsáveis pelos hormônios sexuais.

Pimenta: substância extremamente quente, provoca uma poderosa excitação e desejo sexual.

Essas são apenas algumas das substâncias que podem ser usadas e combinadas pra ajudar na hora de preparar aquela receitinha especial. Existem várias outras que também são verdadeiros milagres sexuais, mas isso fica pro próximo post tá bom?

Alimentos afrodisíacos (parte 2)
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.