in

Alimentos afrodisíacos (parte 3)

Foto reprodução

Continuando sobre os afrodisíacos naturais…

Além das substâncias citadas nos post’s anteriores, outra substância muito poderosa é o zinco, um mineral riquíssimo encontrado em alimentos como pimentão, semente de abobora, brócolis,cogumelos, ervilhas, aveia, castanha do pará, ele é um importante aliado quando o assunto é sexualidade. Temperos como curry, coentro e orégano também estimulam o apetite sexual.

E pra ajudar ainda mais, segue uma receitinha de uma farinha que vai revigorar e estimular o desejo.

Você vai precisar de:
250g de leite de soja em pó
150g de farinha de linhaça
150g de gergelim (torrado e moído)
200g de semente de aborora (torrada e moída)
50g de farinha de aveia
1 pote de vidro com boa vedação
1 vasilha grande e 1 colher para misturar

Modo de preparo: misture todos os ingredientes na vasilha, quando perceber que está bem misturado transfira para o recipiente de vidro e guarde em local seco, arejado e ao abrigo da luz solar. Lembrando de vedar bem na hora de guardar.

Posologia (modo usar): misture uma ou duas colheres de chá ao iogurte, a salada de frutas, aos sucos ou mesmo a comida na hora das refeições, seu regular irá trazer grandes benefícios além de melhorar a saúde do corpo e da mente por um todo, não só a sexual.

Lembrando que exercícios físicos e dieta balanceada também são importantes aliados para garantir a energia e o vigor, por isso nada de comer comer e esquecer de se mexer viu…

Dicas dadas agora é comprar os ingredientes, preparar o ambiente e fazer uma jantinha caprichada pro seu amor, aposto que o bicho vai pegar, vão ser momentos a dois inesquecíveis.

Alimentos afrodisíacos (parte 1)

Alimentos afrodisíacos (parte 2)

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Alimentos afrodisíacos (parte 2)

Máscara de pepino!