Alimentos afrodisíacos (parte 3)

Foto reprodução

Continuando sobre os afrodisíacos naturais…

Além das substâncias citadas nos post’s anteriores, outra substância muito poderosa é o zinco, um mineral riquíssimo encontrado em alimentos como pimentão, semente de abobora, brócolis,cogumelos, ervilhas, aveia, castanha do pará, ele é um importante aliado quando o assunto é sexualidade. Temperos como curry, coentro e orégano também estimulam o apetite sexual.

E pra ajudar ainda mais, segue uma receitinha de uma farinha que vai revigorar e estimular o desejo.

Você vai precisar de:
250g de leite de soja em pó
150g de farinha de linhaça
150g de gergelim (torrado e moído)
200g de semente de aborora (torrada e moída)
50g de farinha de aveia
1 pote de vidro com boa vedação
1 vasilha grande e 1 colher para misturar

Modo de preparo: misture todos os ingredientes na vasilha, quando perceber que está bem misturado transfira para o recipiente de vidro e guarde em local seco, arejado e ao abrigo da luz solar. Lembrando de vedar bem na hora de guardar.

Posologia (modo usar): misture uma ou duas colheres de chá ao iogurte, a salada de frutas, aos sucos ou mesmo a comida na hora das refeições, seu regular irá trazer grandes benefícios além de melhorar a saúde do corpo e da mente por um todo, não só a sexual.

Lembrando que exercícios físicos e dieta balanceada também são importantes aliados para garantir a energia e o vigor, por isso nada de comer comer e esquecer de se mexer viu…

Dicas dadas agora é comprar os ingredientes, preparar o ambiente e fazer uma jantinha caprichada pro seu amor, aposto que o bicho vai pegar, vão ser momentos a dois inesquecíveis.

Alimentos afrodisíacos (parte 1)

Alimentos afrodisíacos (parte 2)

Alimentos afrodisíacos (parte 3)
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.